Tudo depende de como é feito, esse aqui é bem reforçado, avisei que precisaria aguentar 100kgs de equipo.
E hj em dia uma TV de 65” não pesa como 10 anos atrás.
A parte para os equipamentos é mais tranquilo. A tv não é tão pesada (OLED), bem fininha. Mas ainda assim o medo de ir envergando é grande. O seu é de alguma maneira preso na parede atrás? Ou somente encostado?
Somente o painel é preso na parede, o rack possui 6 rodízios de silicone, mas com o peso, nem se mexe, bem pesado pra movimentar.
Obrigado pela foto. A madeira parece de extrema qualidade. Mas confirmou o que imaginei. Presa diretamente na parada, como todos que vi. Vou procurar um bom marceneiro pra ver a possibilidade dee atender com um “fixo”, sem precisa prender na parede atrás e que segura o peso da tv. Abs
Atualizando aqui sobre as poltronas, recebi orçamento da Star Seat. Realmente é apenas para os mais abastados. Fora da minha realidade.
Em média 9.5k por assento, independente do modelo. No meu caso, que quero com 3 assentos, ~28k, sem acessórios, apenas com motor elétrico em cada assento.
Provavelmente continuarei com a minha da Plenitude por mais alguns anos. ![]()
Mandei fazer um rack novo para minha sala aqui estão umas fotos ! Assim q chegar e instalar coloco mais
Fiz com o pessoal da Só Banquetas, segue link deles
Encontrei eles fuçando na internet e só agora q vi q tinha uma indicação deles acima do @shevek.
Pessoal sensacional, indico 100%, toda negociação fiz com a Eduarda.
Segue novamente o link https://sobanquetas.com.br/
Ficou muito bonito e funcional, parabéns!
Muito bacana, Maesta!
Agora conte-nos a parte que intere$$a.
Eu já conhecia o Só Banquetas, tinha comentado ainda no antigo fórum. Qdo entrei em contato com eles, a única coisa que me lembro é que disseram que eles não fazem o desenho do projeto, né? Nós temos que mandar a configuração toda esquematizada ou escolher um do catálogo. Na época eu acabei não avançando, mas eu piro nesse estilo de rack.
Sobre o sofá, comenta sobre os valores tb, por favor. Eles fazem tamanho custom? O meu aqui de casa é da Plenitude e estávamos pensando em trocar em breve, a patroa está sentindo um pouco de dor nas costas qdo fazemos sessões longas de cinema.
Abs!
@VARodrigues o desenho do rack acima foi eles q mandaram com base nas dimensões q pedi.
Saiu 7.5k ( em 6x ) mais 250 reais de frete.
O Sofa comprei na Rei dos estofados em Ponta Grossa q é revendedora deles. Não acho q façam medidas especiais, mas não tenho certeza. O q pode ser feito é adicionar módulos diferentes ou retirar módulos de modo a mudar a configuração dele. O custo foi 20k ( em 18x ), estava em promoção e a peça já tinham em estoque, acho q o preço original era 35k.
Abraços
Show, obrigado pelas infos!
Por curiosidade, você chegou a pesquisar essa loja Damie? https://www.damie.com.br/
Ou não sei se alguém do fórum tem referências sobre essa loja, qual a qualidade das poltronas, mecanismos, etc.
Não cheguei não. Não conheço ele.