Clube para trocarmos experiências de configurações e uso desse Box TV que junto da Apple TV estão entre os melhores do mercado.
Hehehe tamos juntos!
Estou no grupo com Nvidia Shield Pro 2019 !!! 
Atualmente existe uma opção paliativa ao NVidia Shield? Até hoje estou com o WDTV Live Guerreiro e não achei substituto!!
Ainda tenho o WdTv tb… mas uso pouquissimo, mas me recuso a vender…
Tenho o WD TV Live HUB a muito tempo, está encostado no canto, vou reativa-lo. Otimo produto!
Agora, a caixinha mágica…essa shield é top! Estou gostando muito de utiliza-la tb!
Tem o Mibox da Xiaomi, que é bem mais barato e funciona bem (com as suas limitações).
Sempre uma otima recomendação !!!! 
https://www.nvidia.com/en-us/shield/
https://www.nvidia.com/en-us/shield/compare/
Pessoal, ontem quando espetei um hd externo que sempre uso pra assistir filmes na usb da shield, parece que ela nao reconheceu o hd externo, primeira vez que me acontece isso. Lembrando que a primeira porta USB nunca achou quaisquer dispositivos externo. Opçao das duas USB´s na configuraçao estao em SEMPRE LIGADAS.
Não possuo, mas sigo o tópico
Aqui uso um Qnap com HDMI como Player.
Abraços
Meu Nvidia Shield acabou de atualizar pro 8.2.
Tem como rodar o app num console, ou box sem ser o próprio console da Nvídia ?
Qual App?
[QUOTE username=guinepal userid=7347200 postid=1312665885]
Qual App?[/QUOTE]
O app da própria Nvidia. Vi que tem na loja da Play Store. Acho que é o Nvidia Games ou o Nvidia GForce Now.
[QUOTE username=maesta userid=7347153 postid=1312659281]Não possuo, mas sigo o tópico
Aqui uso um Qnap com HDMI como Player.
Abraços[/QUOTE]
Interessante! Poderia divulgar o aparelho? E como esté sendo o desempenho? Decodifica os áudios HDs?
[QUOTE username=guinepal userid=7347200 postid=1312665890]
otima noticia!
Nessa última atualização agora é possível setar a saída de áudio em AUTO ou escolher manualmente.
Por ex, minha Shield está ligada via HDMI ao Denon 3400 e por USB ao DAC da Cambridge, deixando em AUTO, ao ligar o DAC, o sinal de áudio da saída HDMI é interrompido ( a imagem continuo chegando a TV), priorizando a saída USB, inclusive apareceu até o nome do DAC Magic!
Mas tb posso setar manualmente a saída HDMI, assim mesmo ao ligar o DAC o áudio continuará indo por HDMI.