Pois é, vai ser difícil se acostumar a esse novo fórum.
Por padrão eu já deixava o htforum aberto em um aba do meu navegador 24h/dia desde 2012.
Abs!
Pois é, vai ser difícil se acostumar a esse novo fórum.
Por padrão eu já deixava o htforum aberto em um aba do meu navegador 24h/dia desde 2012.
Abs!
Pena, hein gente?? Mais um órfão, desde 2007.
Bora encher esse fórum e deixá-lo tão bom quanto o antigo HT Forum
Muitos órfãos. rclunardi (foto obscura pra refletir o momento ???)
Pena mesmo que encerrou o Ht Forum
Agora por aqui
Aqui mais um órfão!
Fico pensando em todo aquele acervo perdido!
Deveria haver uma forma de recuperá-lo!
Mas, enfim, vida que segue!
Espero que tenhamos aqui um ambiente ainda melhor!
Abraços a todos!
Paulo
[QUOTE username=Nikitidiver userid=7350221 postid=1312660323]Aqui mais um órfão!
Fico pensando em todo aquele acervo perdido!
Deveria haver uma forma de recuperá-lo!
Mas, enfim, vida que segue!
Espero que tenhamos aqui um ambiente ainda melhor!
Abraços a todos!
Paulo[/QUOTE]
Meu velho com certeza
Bola para frente (…)
Oi
Foi uma grande tristeza pra mim ver o HTForum fechar, 18 anos participando, conhecendo pessoas, fazendo amizades, adquirindo e trocando conhecimento e de repente ver tudo isso sumir foi um baque, como se todo o universo do Áudio & Vídeo fosse engolido por um buraco negro, rsss
Que bom que podemos continuar por aqui, também queria sugerir o DISCORD, ele é mais para chat com voz mas tem opções de criações de sala tb !!!
Enfim, como já disseram, bola pra frente, que bom estamos todos juntos novamente !!!
Abraços
Ivan
Olá queridos do HT Fórum,
Infelizmente ele se foi, muito conteúdo será perdido pra sempre, muito mesmo, e essa é a pior parte, não ter deixado nada como um arquivo, por pelo menos uns meses para consultas eté que pudéssemos copiar em outra plataforma, mas enfim… não podemos fazer nada além do que já estamos fazendo, tentarmos um novo recomeço em um novo lugar, espero que esse seja mais um lugar de boa convivência e muita informação.
Abçs
Tristeza incomensurável tive hj ao acessar o HTF, mais de 12 anos que tinha registro lá e todos os equipamentos de audio e video adquiri sob influencia do estimado forum. Uma pena perder todo aquele conteúdo, mas estamos por aqui agora…
[QUOTE username=Ivan Milazzotti iMilazzo userid=7350845 postid=1312660578]Foi uma grande tristeza pra mim ver o HTForum fechar, 18 anos participando, conhecendo pessoas, fazendo amizades, adquirindo e trocando conhecimento e de repente ver tudo isso sumir foi um baque, como se todo o universo do Áudio & Vídeo fosse engolido por um buraco negro, rsss
Que bom que podemos continuar por aqui, também queria sugerir o DISCORD, ele é mais para chat com voz mas tem opções de criações de sala tb !!!
Enfim, como já disseram, bola pra frente, que bom estamos todos juntos novamente !!!
Abraços
Ivan[/QUOTE]
Grande @iMilazzo…
Aos poucos o pessoal vai chegando… ?
Mais um órfão…
Muito bacana a iniciativa deste espaço, como membro “decano” do finado HTForum desejo vida longa e produtiva ao HT AUDIO.
Meu sistema:
mais um órfão… verdade poderia ter deixado por 1 mês pelo menos… mas podemos recomeçar, agora mais experientes e buscar sempre melhorar.
Estou na área!!!
Uma coisa que permeia minha cabeça porém não encontro resposta. Digo isso sem a função crítica , mas por falta de entendimento.
1- Sabendo que iria fechar ( sim…toda empresa / site sendo virtual, ou não, sabe-se com meses de antecedência sobre a situação em que se encontra) pq não avisou para comunidade?
2- Não teria sido viável, entrarmos em tipo uma ajuda pequena de cada um, para salvar, ou mesmo quem sabe, passar o site para alguém interessado, haja vista que o dono estava sem tempo.
3- Apagar uma quantidade de informações de quase 20 anos de valor imensurável,beira quase um crime. Não consigo aceitar todo um trabalho no lixo. Um país em que valoriza a educação e a liberdade, JAMAIS cometeria um absurdo desse.
Repito, não estou criticando o Dennis, não o conheço pessoalmente, mas a idéia em que ele teve em formar o HT, foi de um valor de ajuda, de milhares e milhares. Obviamente com ajuda de todos os foristas, eu só tenho agradecer.
Mas essas dúvidas não saem da minha cabeça !Educação é base, para qualquer país meus colegas, inaceitável tudo se acabar dessa forma.Se alguém por favor, tem o poder de resetar 2020, que o faça.
Será que não conseguiria vender o site não?
Além disso poderia ganhar dinheiro com propaganda, só não sei se seria suficiente.
Mas é uma pena…
Acho que seria possível o financiamento mas no fim o custo-beneficio para o proprietário parou de compensar.
boa noite pessoal!!!
Uma pena ! Pegou todo mundo de surpresa ! Quero o tópico do PoLoNes sobre Synology :/
maior fonte de conhecimento em português aquele tópico !
baita sacanagem !