Como não vi sobre o htp-07 decidi criar e iniciar discussões sobre o mesmo
Meu HTP076 esta com defeito e vi no reclame aqui q a pionner nao tá nem ai no pos vendas BR, ja estou vendo que vou ficar com essa bomba na mão.
Qual defeito deu nele?
Eu ligo ele e parece esta normal ai quando aumento o volume ele faz um barulho como se estivesse em curto e desliga, ai quando ligo de novo ele liga e fica piscando o FL OFF e fazendo tipo um escaneamento dos canais e quando termina ele desliga de novo.
Rapaz nunca vi isso mesmo. Aparentemente parece ter dado bizu msm. Ja tentou reiniciar o home como ele veio?
Nao adianta resetar, é defeito! Aparentemente algo no canal central esta em curto pois antes de desligar ele chia! O maior problema e a empresa que presta serviço esta fazendo pouco caso e nao quer abrir uma ordem de serviço, ligo lá falam que vao retornar ou que a pessoa responsavel nao esta,
ultima vez na minha vida que compro algo da Pioneer.
tenho um. a principio ele esquenta bastante, isto é notável. já procurou ver as configurações das caixas, etc?
Achei um post em Portugal de um outro aparelho que estava com mesmo sintoma e relataram que era algo que encostava na placa dentro do receiver, desconectei todos os cabos, virei ele de cabeça pra baixo e sacudi e parou de desligar, se voltar a desligar vou desmontar e olhar se tem algo que esta fazendo isso. Eu imaginava que era isso ou algum componente mal soltado que esta dando mau contato na placa.
Em relação a garantia esqueçam: submarino jogou o BO pra Pioneer do Brasil, a Pioneer jogou para a infotel distribuidora e essa nao abre de jeito nenhum um chamado, ligo lá e eles nao completam, passam ligação que cai, falam que vão retornar, passam email que nao respondem! Fiz uma reclamação no reclame aqui e eles me ligaram falando que iam encaminhar o procedimento de garantia no campo de resposta do site e ate agora nada! Então nao existe garantia pra esse equipamento.
eu estou utilizando normalmente (tem 2 meses apenas). Achei em um bom preço: 2399. A princípio tenho gostado, queria um ht mas não podia gastar horrores. Tinha um Onkyo antigo porém elê queimou. No meu caso tenho garantia estendida, se ele queimar passados 2 anos, irão me ressarcir o valor do produto. De todas as marcas de ht no Brasil, a única que ainda tem garantia é a Yamaha se não me engano.
Tenho meu a maiss de 1 ano. N tive problemas nenhum até então.
Estou testando todos os dias e nao voltou o defeito, mais to meio assim pq tinha dado esse mesmo defeito rapidamente a alguns meses atras e ai olhei todos os fios e caixas, dei uma limpada no condicionador de energia e parou, voltando a dar o defeito semana passada!
Obrigado a todos.
Tá funcionando ou não???
Vi um video no youtube aonde é colocado uma FAN em cima do receiver. Alguém fez isto também?
[QUOTE username=zibettisz userid=7361029 postid=1321771669]Tá funcionando ou não???
Vi um video no youtube aonde é colocado uma FAN em cima do receiver. Alguém fez isto também?[/QUOTE]
Se esta perguntando a mim, esta sim funcionando… uso todo dia e não voltou o defeito ainda.
Eu uso 2 fans de 5v mais so ligo eles quando estou vendo filmes que tem muito efeitos, tipo a ultima vez que liguei foi no dia q assiste Godzilla.
[QUOTE username=MuRamBiToH userid=7473899 postid=1321791625]
Se esta perguntando a mim, esta sim funcionando... uso todo dia e não voltou o defeito ainda.
Eu uso 2 fans de 5v mais so ligo eles quando estou vendo filmes que tem muito efeitos, tipo a ultima vez que liguei foi no dia q assiste Godzilla.
[/QUOTE]Esses fans você comprou na internet ou achou em lojas? encontrei alguns ventiladores na Kalunga, mas pareciam ser de péssima qualidade.
[QUOTE username=zibettisz userid=7361029 postid=1321791642]
Esses fans você comprou na internet ou achou em lojas? encontrei alguns ventiladores na Kalunga, mas pareciam ser de péssima qualidade.[/QUOTE]
Eram fans de refrigerar HD, trabalho com informática e tinha eles aqui a muitos anos parados, cortei um cabo de celular coloquei um botao e deixo ele ligado na USB ai quando quero usar so ligo eles.
Vi alguns vendendo no mercado livre, mas são pequenos, de 80. Queria ao menos de 120
[QUOTE username=MuRamBiToH userid=7473899 postid=1321792555]
Eram fans de refrigerar HD, trabalho com informática e tinha eles aqui a muitos anos parados, cortei um cabo de celular coloquei um botao e deixo ele ligado na USB ai quando quero usar so ligo eles.[/QUOTE]
Eu tenho o htp-074 e realmente esquenta bastante, vou providenciar esse cooler.
Há muita diferença para o modelo 76?
Será que em 2024 ainda vale esse home?