Fala, galera!
De uns tempos pra cá não consigo acessar o site do AVSForum (https://www.avsforum.com), carrega apenas uma página em branco, tanto no meu Mac (conexão cabo de rede) quanto no iPhone (wifi). Mas, se eu desabilito o wifi no celular e uso 4G, acesso o site sem problemas - ou seja, deve ser treta na rede. Pesquisei bastante sobre o assunto nesse fim de semana mas sou uma toupeira pra internetês, portanto se alguém puder dar uma luz, agradeço muuuuuito! ![]()
Valeu!!!
Qual teu provedor de internet?
Opa! Claro/NET.
Já tive problema semelhante - não conseguia acessar o htforum pelo celular (android) - pela claro/net ou mesmo pela vivo 4g - atualmente acessa sem problema - experimenta limpar cachês dos navegadores
Opa! Pois é, já fiz isso… ![]()
Por aqui tenho esse mesmo problema intermitente. Não só com o ava, mas também com outros. Mesmo provedor queno seu.
Vixe. Alguma ideia do que pode ser ou como resolver?
Normalmente roteando pelo 5G do celular resolve.
Depois, ao voltar para a NET consigo acessar normalmente. Parece que dá uma destravada no DNS. Não sei explicar exatamente.
Mas as vezes trava novamente.
Roteador próprio ou da operadora?
Qual o browser?
Modem da Claro ligado via cabo no Mac. Wifi uso apenas no celular. Mas, de qualquer maneira, não consigo acessar de nenhum…
Safari e Avast.
My friend, vc é um gênio! Fiz isso, usei o celular como modem e voltou a funcionar. Espero que dure, rsrsrs! Muito obrigado pela dica! ![]()
UPDATE: já caiu, kkkk…
É complicado. Por enquanto não está me incomodando tanto. Mas não descarto entrar em contato com o provedor caso passe a encher o saco.
Não acessar certos sites costuma ser MTU errado, isso o suporte da claro pode corrigir rapidamente
Vc diz entrar em contato com a Claro? Putz, se for, é 3 dias pendurado no telefone… ![]()
Normalmente uso o Firefox e para uns específicos o Chrome - sem problemas de acesso.