Vendo DAC PS Audio Digital Link III em perfeito estado de funcionamento.
Envio e faco olx pay .
Valor R$1800,00
Digital Link III é reconhecido pelo seu estágio analógico de saída com topologia discreta, entregando musicalidade e naturalidade que DACs modernos com chips genéricos dificilmente alcançam. Utiliza o chip Wolfson WM8740 em configuração dual-mono, com fonte de alimentação interna robusta e regulada
Destaques:
Estágio de saída discreto (sem op-amps no caminho do sinal)
Olá!
Por gentileza, uma dúvida: como a entrada USB do DAC suporta até 16-bit/48-kHz, presumo que não “leia” músicas gravadas em 24-bit/96-kHz, ou, lendo, diminua a qualidade do áudio para poder reproduzir, confere?
O que pode ser feito para reproduzir músicas de HDs via esse DAC rumo a music server (e/ou PCA), que é a minha demanda?
Obrigado
exatamente como o Renato mencionou, eu mesmo utilizava uma placa de som com saida digital direto para o dac e tinha a taxa de amostragen em 24 bits / 192 kHz.
Já usei interface Gustard num outro PCA que eu tinha, pensei que ele tinha estragado, não encontrei assistência técnica, encomendei outro PCA. Essa má experiência me faz descartar o uso de interface.
Uso o Roon modificado, e como veio configurado já com o PCA, não vou tentar fazer downsampling porque se errar um “clique” qualquer, o que comigo é fácil de acontecer, posso arruinar tudo.
Obrigado, Renato e Lukas, valeu.