Minha TV é uma Samsung de 2015 e o sistema é meio travado é desatualizado. Estou pensando em comprar um TV Box 4k para apps de streaming. Qual o melhor atualmente?
Não é o melhor, q para mim está entre o Apple TV 4k e o Nvidea. Mas acho q devido sua tv ser 2015 o melhor custo benefício é o Fire Stick 4k. Tenho um na minha Plasma Sansung 2012 e estou bem satisfeito.
Aproveita q tem essa promoção aqui
Fire TV Stick 4K com Controle Remoto por Voz com Alexa | R$ 289 Fire TV Stick 4K com Controle Remoto por Voz com Alexa | Pelando
Tava pesquisando e tem o chromecast com google tv e o xiaomi mibox s também mas estão mais caro.
Xiaomi no box 4k s eu tenho e estou gostando bastante. Rápido, ótimo som e imagem, controle de voz e não trava…pelo até hj não.
Acho que por esse preço não dá pra reclamar, mas acho uma sacanagem venderem só a versão velha aqui no Brasil, com controle novo (só pra disfarçar). Lá fora já saiu a algum tempo o Fire Stick 4K Max que tem processador melhor e mais memória.
Edit: Aproveitando o post para uma recomendação:
Peguei um Fire TV Cube 2nd gen recentemente e me surpreendi com a qualidade de construção. Suporte a 4K HDR/Dolby Vision em todas as plataformas que testei (Netflix, Prime, Disney+, Star+, Youtube), e é bem rapidinho (usa o SOC Amlogic S922x, o que o faz rasoavelmente superior a todos sticks no mercado). A Amazon não vende ele no Brasil, infelizmente… e tem uns preços absurdos no ML. Se acharem por um preço decente, recomendo.
Ah, um detalhe. O cube tem comando de voz que não depende de controle remoto. É bem legal, mas como é um aparelho de fora, a Alexa dele não fala português. É bom para praticar pronuncia. ![]()
Curti o novo sistema Google TV e o design do controle. Vou de Chromecast 4 apesar do preço um pouco maior acho que tem uma experiência mais nova e de mais longevidade.
Quais app você instalou no Google TV?
Queria comprar também para instalar HBOmax, netflix, amazon prime video. HBO que instalei por fora no amazon stick é lerdíssimo.
Ainda não chegou. Mas no youtube tem vídeos de review que fala que já vem instalados vários e também é possível baixar na google play os outros que não vem instalados.
Dá uma olhada no review do tecnoblog que eles fizeram recentemente.
Tente uma Mi Stick, é mais barata que a Fire Stick, pesquise no AliExpress por exemplo
Estou curtindo o chromecast com google tv. O controle é bem prático. Dá até para ligar a tv e trocar as entradas hdmi. Praticamente aposentei o velho controle da minha tv samsung de 2015.
O sistema google tv também é bem pratico e intuitivo. Estou gostando.
Foi um bom upgrade para minha tv que já estava ficando desatualizada.
uso dois apple tv 4k em casa.
gosto deles em:
-
instalo em um device e consigo replicar automaticamente nos demais. inclusive a posicao dos apps ficam identicas. pode parecer toque, mas depois q vc acostuma vc sabe aonde é o icone do app so pela
posicao -
ja é um centralizador para automacao
-
pareio os computadores instantaneamente
-
os papeis de parede enquanto esta inativo nao sao estaticos
-
se vc gostava de videogames na infancia, mas acha caro um ps5 e xbox x series; ppde usar o arcade play que tem jogos mais suaves mas muito bons
-
o contrkle da lg b7 e cx reconheceu na hora. uso so um controle para tudo
-
possui 4k dolby atmos e hdr nativo. conpre um cabo bom e buenas
-
ele instala programas que minha smart de 2017 nao tinha. o directvgo é um exemplo. pow a tv eh nova, quase nao uso e vem falar que é pq a lg usa a versao do webos 3.1 é um desrespeito. na epoca so conseguia ver directvgo no quarto na cx. parece q hj ja tem o app na lg mais antiga.
O q nao fosto muito.
- sou fa do controle da lg. parece um nintendo wii, aonde vc gira o controle e aparece um ponteiro de mouse. isso nao tem na appletv… mas acredito q nas demais tambem nao tenham.
Acho q o melhor depende do q vc quer fazer. Se for pra acessar Apps de streaming em 1080p ou 4k, tem vários q dão conta do recado, como os Fire TV por exemplo. Se for pra uso mais pesado, nada se compara ao Nvidia Shield, talvez as ATV.
Esses tv box com google tv é bom para quem tem tv antiga com sistema desatualizado como a minha samsung de 2015 e para quem tem tv da samsung e lg e quer testar o sistema google tv.