Qua o melhor TV Box 4k para apps de streaming?

Minha TV é uma Samsung de 2015 e o sistema é meio travado é desatualizado. Estou pensando em comprar um TV Box 4k para apps de streaming. Qual o melhor atualmente?

Não é o melhor, q para mim está entre o Apple TV 4k e o Nvidea. Mas acho q devido sua tv ser 2015 o melhor custo benefício é o Fire Stick 4k. Tenho um na minha Plasma Sansung 2012 e estou bem satisfeito.

Aproveita q tem essa promoção aqui

Fire TV Stick 4K com Controle Remoto por Voz com Alexa | R$ 289 Fire TV Stick 4K com Controle Remoto por Voz com Alexa | Pelando

4 curtidas

Tava pesquisando e tem o chromecast com google tv e o xiaomi mibox s também mas estão mais caro.

Xiaomi no box 4k s eu tenho e estou gostando bastante. Rápido, ótimo som e imagem, controle de voz e não trava…pelo até hj não.

2 curtidas

Acho que por esse preço não dá pra reclamar, mas acho uma sacanagem venderem só a versão velha aqui no Brasil, com controle novo (só pra disfarçar). Lá fora já saiu a algum tempo o Fire Stick 4K Max que tem processador melhor e mais memória.

Edit: Aproveitando o post para uma recomendação:
Peguei um Fire TV Cube 2nd gen recentemente e me surpreendi com a qualidade de construção. Suporte a 4K HDR/Dolby Vision em todas as plataformas que testei (Netflix, Prime, Disney+, Star+, Youtube), e é bem rapidinho (usa o SOC Amlogic S922x, o que o faz rasoavelmente superior a todos sticks no mercado). A Amazon não vende ele no Brasil, infelizmente… e tem uns preços absurdos no ML. Se acharem por um preço decente, recomendo.

Ah, um detalhe. O cube tem comando de voz que não depende de controle remoto. É bem legal, mas como é um aparelho de fora, a Alexa dele não fala português. É bom para praticar pronuncia. :smiley:

3 curtidas

Curti o novo sistema Google TV e o design do controle. Vou de Chromecast 4 apesar do preço um pouco maior acho que tem uma experiência mais nova e de mais longevidade.

3 curtidas

Quais app você instalou no Google TV?
Queria comprar também para instalar HBOmax, netflix, amazon prime video. HBO que instalei por fora no amazon stick é lerdíssimo.

Ainda não chegou. Mas no youtube tem vídeos de review que fala que já vem instalados vários e também é possível baixar na google play os outros que não vem instalados.

Dá uma olhada no review do tecnoblog que eles fizeram recentemente.

Tente uma Mi Stick, é mais barata que a Fire Stick, pesquise no AliExpress por exemplo

Estou curtindo o chromecast com google tv. O controle é bem prático. Dá até para ligar a tv e trocar as entradas hdmi. Praticamente aposentei o velho controle da minha tv samsung de 2015.

O sistema google tv também é bem pratico e intuitivo. Estou gostando.

Foi um bom upgrade para minha tv que já estava ficando desatualizada.

1 curtida

uso dois apple tv 4k em casa.
gosto deles em:

• instalo em um device e consigo replicar automaticamente nos demais. inclusive a posicao dos apps ficam identicas. pode parecer toque, mas depois q vc acostuma vc sabe aonde é o icone do app so pela
    posicao

• ja é um centralizador para automacao

• pareio os computadores instantaneamente

• os papeis de parede enquanto esta inativo nao sao estaticos

• se vc gostava de videogames na infancia, mas acha caro um ps5 e xbox x series; ppde usar o arcade play que tem jogos mais suaves mas muito bons

• o contrkle da lg b7 e cx reconheceu na hora. uso so um controle para tudo

• possui 4k dolby atmos e hdr nativo. conpre um cabo bom e buenas

• ele instala programas que minha smart de 2017 nao tinha. o directvgo é um exemplo. pow a tv eh nova, quase nao uso e vem falar que é pq a lg usa a versao do webos 3.1 é um desrespeito. na epoca so conseguia ver directvgo no quarto na cx. parece q hj ja tem o app na lg mais antiga.

O q nao fosto muito.

• sou fa do controle da lg. parece um nintendo wii, aonde vc gira o controle e aparece um ponteiro de mouse. isso nao tem na appletv… mas acredito q nas demais tambem nao tenham.
2 curtidas

Sai atualização do Chromecast com google TV para android 12.

2 curtidas

Essa nova tv box da intelbras parece boa também.

Acho q o melhor depende do q vc quer fazer. Se for pra acessar Apps de streaming em 1080p ou 4k, tem vários q dão conta do recado, como os Fire TV por exemplo. Se for pra uso mais pesado, nada se compara ao Nvidia Shield, talvez as ATV.

1 curtida

Esses tv box com google tv é bom para quem tem tv antiga com sistema desatualizado como a minha samsung de 2015 e para quem tem tv da samsung e lg e quer testar o sistema google tv.

Um resumo das opções atualmente (início de 2024):

Fire TV Stick 4k Max de 2a. geração (Fire OS);
Xiaomi TV Box S de 2a. geração (Google TV);
Intelbras Izzy play 4k (Android TV);
Xiaomi Stick 4k (Android TV);
Roku Express 4k (Roku OS).