Qual era o nome do filme?

Certa vez comecei no HT a perguntar dentro dos tópicos qual era o nome dos filmes descrevendo alguns detalhes que minha memória pudesse resgatar, como vi que não estava funcionando comecei a criar tópicos para cada filme que desejava saber, apesar de ter impulsionado a ideia outro autor criou este tópico no antigo HT.

Então o bom filho a torna, agora o tópico já está disponível para este fim.

2 curtidas

Vou tentar aqui depois te não ter consegui resposta no antigo HT.

O filme todo se passa em um condomínio de apartamentos. Um rapaz vai morar nesse lugar e varias coisas estranhas começam a acontecer. Tinha uma piscina muito suja que escondia algum mistério que no final é desvendado. Acho que o nome do Filme em português era Apartamento … seguido de um número.

Infelizmente não lembro se tinha algum ator conhecido.

1 curtida

Seria este?

https://youtu.be/32qHWU76avI

1 curtida

[QUOTE username=Wandique userid=7347621 postid=1322848735]Seria este?

https://www.youtube.com/watch?v=32qHWU76avI [/QUOTE]

Infelizmente não.

Esse pelo jeito é um game.

Existem outros título Apartment XXX.

1 curtida

[QUOTE username=rbardal userid=7347609 postid=1322845828]Vou tentar aqui depois te não ter consegui resposta no antigo HT.

O filme todo se passa em um condomínio de apartamentos. Um rapaz vai morar nesse lugar e varias coisas estranhas começam a acontecer. Tinha uma piscina muito suja que escondia algum mistério que no final é desvendado. Acho que o nome do Filme em português era Apartamento … seguido de um número.

Infelizmente não lembro se tinha algum ator conhecido.[/QUOTE]

Mas o filme é mais ou menos de que ano?

1 curtida

[QUOTE username=mshonorato userid=7349342 postid=1326861855]

Mas o filme é mais ou menos de que ano?[/QUOTE]

Provavelmente anos 90.

1 curtida

Opa alguém sabe ?

Filme recente 19, 20,21 …

Grupo de soldados (4?) se abriga ou ocupa na segunda guerra uma casa na Europa que tem algum tipo de assombração ou criatura aterrorizante …

Vi essa chamada na “locadora” me interessei mas resolvi esperar uma cópia de mais qualidade …

Se veio a cópia melhor perdi …

1 curtida

Fantasmas de Guerra?

https://www.filmin.pt/filme/fantasmas-de-guerra

2 curtidas

Na mosca amigo …

Sem palavras …

Vamos ver agora se valeu o incomodo …

2 curtidas

Fala pessoal, blz?
Tem um filme que assisti na adolescência, porém não lembro o nome nem do filme nem dos atores…
Lembro que tem um grupo de amigos, um deles faz sexo com uma das meninas, um outro cara do grupo encontra esse menina depois e também tenta, porém ela não quer. Ele diz vc fez sexo com o tal cara, vai ter que fazer comigo também e ele acaba estuprando ela.
O filme todo é ela acusando o cara de tê-la estuprado mas ninguém acredita nela.
No fim o cara que estuprou está conversando com um amigo e confessa dando risada que cometeu o ato, o amigo leva até um susto, pois também estava acusando a moça de mentirosa.

Tenho 95% de certeza de que o filme é dos anos 90.
Não é o filme Garotas Selvagens.

Se alguém tiver assistido e lembrar o nome eu agradeço.