Qual o melhor dia da semana para uma conferência virtual ?

O objetivo será de integrar os participantes do forum que se conhecem apenas por mensagens e também oferecer a oportunidade dos fabricantes/ anunciantes de promoverem e divulgar seus produtos.

Boa iniciativa.

Acho que mais importante que o dia, seria definir periodo (manha, tarde, noite).

outra coisa, porque não sábado?

Como meu fuso horário é bem diferente (+13), também voto no sábado.

Depois de definirmos o dia da semana vamos definir uma faixa de horário.

Não coloquei sábado porque é meu dia de folga.

Gostei da idéia! Será pelo Zoom ou plataforma parecida?

Pelo Zoom ou Google Meet

[QUOTE username=Abraz userid=7346411 postid=1312767823]

Pelo Zoom ou Google Meet[/QUOTE]

Legal! Gostaria de sugerir que esses encontros fossem transmitidos no Youtube também no intuito de ficar disponível não só para colegas que não puderem participar mas também a quem possa interessar.

Exemplo da dinâmica do que estou falando:

https://www.youtube.com/watch?v=UTENLdpqxJM

Esse eu participei:

https://www.youtube.com/watch?v=F52VJRXNRxE

O que acham da idéia?

Excelente ideia, ótima iniciativa para os usuários do fórum.

O Zoom permite gravar mas o limite são 40 min.  minha idea é que todos possam participar a princípio, por isso o Google meet é mais indicado porque não tem limite de tempo.

Isso na versão free.

[QUOTE username=Abraz userid=7346411 postid=1312770426]O Zoom permite gravar mas o limite são 40 min.  minha idea é que todos possam participar a princípio, por isso o Google meet é mais indicado porque não tem limite de tempo.

Isso na versão free.[/QUOTE]

Naquelas vídeos do Jorge Corbage dura mais de 2 horas, acho que essas vídeos ir para o youtube seria algo diferente para compartilhar a informação, mas estou expressando minha opinião aqui como leigo no assunto, não sei o que seria necessário para transmitir a videoconferencia no youtube.

Hoje baixei e testei o Google Meet com minha família, achei mais intuitivo.

Até o momento QUINTA-FEIRA está ganhando !

Votem por favor  !!!

Sábado. Ih não tem ?

A maioria de nós o sábado tb é dia de folga … o fórum é minha folga, não trabalho rs

De qq maneira boa conference a todos ?

Excelente ideia… vamos ver se no dia e horário definido poderei participar…