Quasar 2300

Olá amigos! Tenho uma dúvida e gostaria da contribuição de vocês. Tenho um toca discos da áudio tecnica lp120 e recentemente adquiri um par de caixas lando lc100. Minha intenção era ter um áudio suficiente pra ouvir música em uma sala pequena. Lembrei que meu pai tinha um quasar 2300 parado, do seu tempo de juventude, e mandei fazer a manutenção pra integrar aos meus equipamentos como meu amplificador. O ponto é que, após o “conserto” do quasar, tive dois ou três dias de um excelente som (impressionante) mas depois comecei a ter problemas de ruído e falhas no som e tive que voltar na assistência técnica. Mais alguns dias  esperando e o quando vou testar o quasar percebo que o som novamente está com problema de ruído e falta de nitidez. Minha duvida é, vale a pena insistir no quasar? O problema pode ser da assistência técnica que não está acertando o conserto? Deveria desistir de consertar o quasar é tentar um amplificador melhor? Agradeço qualquer tipo de ajuda!

Abraço.

Elcio[QUOTE username=FELIPE DE MATOS AUD userid=7365751 postid=1312833252]Olá amigos! Tenho uma dúvida e gostaria da contribuição de vocês. Tenho um toca discos da áudio tecnica lp120 e recentemente adquiri um par de caixas lando lc100. Minha intenção era ter um áudio suficiente pra ouvir música em uma sala pequena. Lembrei que meu pai tinha um quasar 2300 parado, do seu tempo de juventude, e mandei fazer a manutenção pra integrar aos meus equipamentos como meu amplificador. O ponto é que, após o “conserto” do quasar, tive dois ou três dias de um excelente som (impressionante) mas depois comecei a ter problemas de ruído e falhas no som e tive que voltar na assistência técnica. Mais alguns dias  esperando e o quando vou testar o quasar percebo que o som novamente está com problema de ruído e falta de nitidez. Minha duvida é, vale a pena insistir no quasar? O problema pode ser da assistência técnica que não está acertando o conserto? Deveria desistir de consertar o quasar é tentar um amplificador melhor? Agradeço qualquer tipo de ajuda![/QUOTE]

Bom dia!

Felipe

Problema pode estar no equipamento, ou na assistência técnica difícil de julgar

Você esta em S.Paulo? posso indicar uma assistência que tem boas referencias com vintage.

Abraço.

Elcio

Ola Élcio, muito obrigado pela resposta. Estou em SP sim. Se puder fazer a indicação da assistência seria ótimo.

Bom dia!

Edtécnica - Som Vintage Laboratório de Som

EndereçoR. Fernando Falcão, 759 - 1 - Mooca,

Telefone(11) 95331-2684