Pessoal meu irmão irá me dar seu ONKYO HT-S5400 7.1, porém ele destruiu seu subwoofer por conta de um gatinho ter entrado nele quando era novo, ele ficou apavorado e destruiu o subwoofer original para tirar o bichano de lá ?.
Eu não tenho muita grana para gastar e vi dois modelos que podem substituir ele, mas como tenho pouco conhecimento, espero que me ajudem a escolher o melhor.
Vi dois que parecem bons, um Yamaha e outro Sunfire, e confesso que achei o Sunfire bem em conta em relação ao Yamaha, que só tem botão de controle de volume.
Aliás no Sunfire o que são os botões: PHASE & CROSSOVER FREQUENCY?
Aqui estão os modelos de 8", uma vez que minha sala é pequena, e não tenho muito espaço para subwoofers maiores:
Subwoofer Sunfire Sds-8 8 Polegadas 400w Pico Sub Sds-8
Subwoofer ativo de 8 com 100W Preto - Yamaha NS-SW050
Porque será que o subwoofer da Yamaha está tão caro uma vez que a Sunfire é uma maraca consagrada de subwoofer ??
Alguém teria alguma outra sugestão em relação a estes dois que eu citei acima, perto da mesma faixa de preço?
Att.
Druid®.
P.S. Outra coisa tem um par de caixas bassreflex bookshelf antigas da SONY de 100 watts, só que de 8 ohms, e ví que todas as caixas 7.0 do HT são de 6 ohms, tem problemas de eu ligar elas nas frontais junto com as outras, ou isso pode queimar ou danificar o RECEIVER HT-R590 deste HT? Ao ao invés de ligar a que veio com ele eu posso ligar no lugar estas SONY de 8 ohms no lugar, porque dará um grave melhor para estéreo?