Sala do luizhumberto5 - 7 anos de evolução

Sou sócio! KKKKK!!!

Acompanhei bem essa empreitada.

Parabéns meu amigo! Vc merece ter a sua caverna do guerreiro.

Show!!

1 curtida

Obrigado amigo! São maravilhosas! E para HT definitivas!!

[QUOTE username=Chedid userid=7348934 postid=1312749595] 

Que sistema incrível. Parabéns![/QUOTE]

Obrigado!

[QUOTE username=m.fernandes userid=7348429 postid=1312753075]Belo set up Luiz.👍

E sabe que o que aconteceu com vc me deu uma ideia? Tá precisando cair um raio aqui também pra eu fazer umas troquinhas e a esposa não fazer cara feia.😁[/QUOTE]

Kkkkkkkkk! Tomara que não aconteça! Esse raio me impulsionou sim para alguns upgrades mas deu muita dor de cabeça pelo caminho.

[QUOTE username=cecelo01 userid=7346949 postid=1312754620]Sou sócio! KKKKK!!!

Acompanhei bem essa empreitada.

Parabéns meu amigo! Vc merece ter a sua caverna do guerreiro.

Show!![/QUOTE]

Grande amigo Marcelo!! 

Com certeza vc faz parte dessa jornada! Me ajudou muito com muitas conversas, analises e dicas acertivas!  Até hoje tenho aqui na sala os “traps by cecelo”!!

[QUOTE username=luizhumberto5 userid=7347546 postid=1312655667]Olá amigos do Fórum!

Venho aqui compartilhar este tópico que estava no HT Fórum, vou migrar o mesmo texto para dar continuidade por aqui e compartilhar minha trajetória no Hobby.

Sempre gostei de Home Theater e gostaria de compartilhar a evolução da minha sala ao longo dos anos, muitas coisas adquiri gradualmente, novos e usados, de vendedores conceituados, amigos do HT Fórum, Paraguay e Mercado Livre um a um em várias parcelas de acordo com as possibilidades financeiras, por isso leva tantos anos, mas isso me traz muita alegria.

Meu sistema sempre teve foco de 95% Home Theater e apenas 5% Estéreo (ouço raramente pois músicas me agrada mais com fone de ouvido)

Comecei com um Home Theater in-a-box que era o que eu conseguia no momento foi quando descobri o HT Fórum onde os colegas compartilhavam suas experiências e conhecimentos aí segui muitas dicas e ajuda através de tutoriais, revistas, internet, incluindo o site Hi-Fi Planet do nosso amigo Eduardo! Posteriormente conheci este espaço que embora não seja tão movimentado como o HT Fórum, sempre teve seus tópicos relevantes.[/QUOTE] O meu começo foi também com um in-a-box com direito à video K7 stereo e TV de 29" tela plana. Eu não me recordo se dei início antes ou depois de conhecer o HTforum.

1 curtida

Muiiiitooo Bacana!!!

Parabéns!! 

1 curtida

Parabéns pela evolução, muito legal ter tudo documentado pra visualizar o caminho percorrido.

1 curtida

Setup muito top ! Parabéns Humberto !

1 curtida

Parabéns Luiz Humberto pelo Set! 

1 curtida

Post inspirador, parabéns pela conquista em cada etapa!

Ps.: vejo um apego sentimental pela cortina roxa, ela está desde o começo! ?

1 curtida

Parabéns pela evolução da sua bela Sala. Muito Show!!!

Salvo engano, houve algumas mudanças em relação a última atualização que vi no HTFORUM...

1 curtida

Parabens pela evoluçao, estou migrando tambem para uma nova fase, preciso de um novo projetor. Pelo visto voce está com o epson há uns 5 anos pelo menos, realmente é bom esse epson? A distancia aqui entre o projetor e a tela está por volta de 3,5m. A tela tem 109" pretendo ligar em um Mibox.

Eu tinha um optma 720p mas queimou a placa, a sala nao tem ar condicionado e esquentou muito. Preciso colocar um ar e comprar um projetor novo…

1 curtida

Gostei muito deste tópico. Em ver a evolução do seu sistema, mesmo com alguns percalços no caminho. Parabéns!!!

1 curtida