Olá amigos do Fórum!
Venho aqui compartilhar este tópico que estava no HT Fórum, vou migrar o mesmo texto para dar continuidade por aqui e compartilhar minha trajetória no Hobby.
Sempre gostei de Home Theater e gostaria de compartilhar a evolução da minha sala ao longo dos anos, muitas coisas adquiri gradualmente, novos e usados, de vendedores conceituados, amigos do HT Fórum, Paraguay e Mercado Livre um a um em várias parcelas de acordo com as possibilidades financeiras, por isso leva tantos anos, mas isso me traz muita alegria.
Meu sistema sempre teve foco de 95% Home Theater e apenas 5% Estéreo (ouço raramente pois músicas me agrada mais com fone de ouvido)
Comecei com um Home Theater in-a-box que era o que eu conseguia no momento foi quando descobri o HT Fórum onde os colegas compartilhavam suas experiências e conhecimentos aí segui muitas dicas e ajuda através de tutoriais, revistas, internet, incluindo o site Hi-Fi Planet do nosso amigo Eduardo! Posteriormente conheci este espaço que embora não seja tão movimentado como o HT Fórum, sempre teve seus tópicos relevantes.