Iniciando os The Lopas!!!
Vamos agitar !!!
Aí lorpaiada , marcando presença
Abraços
[QUOTE username=maesta userid=7347153 postid=1312638810]Aí lorpaiada , marcando presença
Abraços[/QUOTE]

[QUOTE username=Abraz userid=7346411 postid=1312638718]Vamos agitar !!![/QUOTE]
Cadê os Fundadores do verdadeiro LORPAS… Pelebroi e Dragão, tomei a liberdade de abrir aqui para eles assim assumirem…
Bora!!!
SALVE SALVE
Quero saber se o moderador vai ser mais liberal aqui e vai permitir uns NSFW de leve kkkkkkkk
Kkkkkkkk,
Vamos ver…
O LORPAS não podia faltar.
Alguém precisa enviar o link do novo forum para o pelebroi e o dragão.
[QUOTE username=Faustino userid=7346901 postid=1312640943]O LORPAS não podia faltar.
Alguém precisa enviar o link do novo forum para o pelebroi e o dragão.[/QUOTE]
Caro,
Eu já enviei para ambos a informação, o Pelebroi é meu amigo, kkkkk, valeu pela dica.
Abs,
Olá Lorpaiada…
Bom ver a turma aqui…
Só um lembrete: fundadores do THE L.O.R.P.A.S foram eu e o Pelebroi, pois um mutekeiro nós xingou de Lorpa lá no falecido clube Muteki, aí fomos procurar no pai dos burros o que era o tal lorpa, aí descobrimos que era sujeito parvo, abestalhado… aí falei para o Pelebroi: vamos abrir o tópico? Aí ele abriu e assim começou o tópico de assuntos aleatórios mais divertido do htforum.
Abs
[QUOTE username=Miro Teixeira userid=7347777 postid=1312642301]Olá Lorpaiada…
Bom ver a turma aqui…
Só um lembrete: fundadores do THE L.O.R.P.A.S foram eu e o Pelebroi, pois um mutekeiro nós xingou de Lorpa lá no falecido clube Muteki, aí fomos procurar no pai dos burros o que era o tal lorpa, aí descobrimos que era sujeito parvo, abestalhado… aí falei para o Pelebroi: vamos abrir o tópico? Aí ele abriu e assim começou o tópico de assuntos aleatórios mais divertido do htforum.
Abs
Grande Miro!
Pronto! Um dos mentores e fundadores do LORPAS! Agora esta oficializado!!!
Bora nas postagens!
Abs,
Presente.
EEEEEEEAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEE LORPAS !!!!!!!!!!!!!!!!
fico muito contente te ver os senhores por aqui
vamos continuar os trabalhos , já enviei mp para alguns lorpas antes que feche de vez o ht … logo chega mais um pessoal aqui .
mas só ressaltando o que o miro falou EU E O MIRO fomos os fundadores do CLUB LORPAS !
e essa atitude de vulgo joão leite já vir aqui e dar essa pernada de montar o club sem mesmo antes de nos consultar , não vai ficar barato …
atitude em análise , vamos acabar a mudança dos escritório e farei uma reunião para decidir o futuro desse lorpa … ‘’ acha que é um lorpa’’’ não é assim não amigo … que isso ? sem mais 

abraço meus amigos !
[QUOTE username=Pelebroi userid=7348065 postid=1312643748]
EEEEEEEAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEE LORPAS !!!
fico muito contente te ver os senhores por aqui
vamos continuar os trabalhos , já enviei mp para alguns lorpas antes que feche de vez o ht … logo chega mais um pessoal aqui .
mas só ressaltando o que o miro falou EU E O MIRO fomos os fundadores do CLUB LORPAS !
e essa atitude de vulgo joão leite já vir aqui e dar essa pernada de montar o club sem mesmo antes de nos consultar , não vai ficar barato …
atitude em análise , vamos acabar a mudança dos escritório e farei uma reunião para decidir o futuro desse lorpa … ‘’ acha que é um lorpa’’’ não é assim não amigo … que isso ? sem mais 

abraço meus amigos !
[/QUOTE]???