Tomada e plugue industrial em sistema hi-fi?

Boa tarde audiófilos!

Acho que muito já se foi discutido sobre o padrão brasileiro de tomadas residenciais e a dificuldade que temos devido à baixa qualidade das tomadas e plugues que se pode encontrar nesse padrão.

Entretanto, existe um outro padrão de tomadas aqui em nosso país voltado para indústria (NBR IEC 60309). Essas tomadas, por outro lado, são construídos para se suportar altas correntes elétricas ininterruptamente. Por isso, exigem uma qualidade muito superior, considerando que, além da questão técnica, falhas podem resultar em enormes prejuízos (danos às máquinas, perda de produção, processos, etc.).

Sendo assim, gostaria de saber se alguém tem alguma experiência com este tipo de tomada e plugue e se haveria alguma contraindicação para o uso como um tomadeiro hi-fi de qualidade melhor custo-benefício.

Abaixo um exemplo de tomada e plugue industrial padrão 2p+T 220V 16A

ja vi utilizarem essa tomada em som automotivo

O maior problema é que usando essa tomada industrial, você continua com problema ao utilizar aparelhos e cabos de força importados, e teria que recorrer a adaptadores, que além de fragilizar o processo deteriora o som. 

No caso de se necessitar usar adaptadores, concordo que não é uma boa solução. Mas a idéia é usar esse tipo de tomada para produzir os cabos, considerando que poderia ser uma alternativa mais viável e melhor custo-benefício que importar tomadeiros e plugues com padrão internacional. Eu comprei um conjunto de tomada e plugue deste tipo da marca Scame, que são produzidos na Itália, mas ainda não instalei. Eles demonstram ter boa qualidade além de terem várias certificações internacionais. Por enquanto estou usando uma tomada dessa mesma marca no padrão brasileiro residencial de 20A, mas voltado para o uso industrial, também produzido na Itália voltada para o nosso mercado. Me pareceu ter uma construção e qualidade muito superior às tomadas que normalmente encontramos de marcas nacionais.

https://www.scame.com/en/web/scame-global/catalogue/-/catalogue/product/570.4092