Já está na Netflix a 3ª temporada de Star Trek Discovery
Mas está na modalidade 1 episódio por semana, as sextas.
Já assisti os dois primeiros e estou gostando.
Se continuar nessa “pegada”, será uma temporada melhor que as duas primeiras.
Já está na Netflix a 3ª temporada de Star Trek Discovery
Mas está na modalidade 1 episódio por semana, as sextas.
Já assisti os dois primeiros e estou gostando.
Se continuar nessa “pegada”, será uma temporada melhor que as duas primeiras.
Oba!!
É a resposta para pergunta que fiz em outro tópico. ?
Estava a espera de estrear a temporada 3 para voltar à NetFlix. A temporada 2 também foi no esquema de um episódio por semana. A temporada 1 não sei, já peguei ela toda disponível, mas é provável que tenha sido da mesma forma.
Depois que assistir, faça seus comentários!
Sim, farei.
Só vou esperar até acumular mais alguns episódios e assistir todos em sequência.
Alguém está assistindo Star Trek: Lower Decks ?
No começo parecia meio bobo, depois foi melhorando, mas ainda não terminei de assistir.
Enquanto não assisto a temporada 3 da Discovery, vou fazer um comentário sobre os filmes da primeira geração.
Já assisti todos eles ‘‘uma centena de vezes e mais cem vezes’’ (como diria Capitão Barbossa), com exceção do terceiro filme ‘‘A Procura de Spock’’, o qual assisti pouquíssimas vezes, achei muito chato.
Volta e meia ainda tenho vontade de assistir. Só que agora estão cobrando para assistir nas TVs on demands da vida.
Parece que a franquia está a todo vapor:
https://tecnoblog.net/meiobit/432127/na-trilha-de-picard-cbs-esta-preparando-star-trek-sisko/
[QUOTE username=Marco Araujo userid=7347855 postid=1321411225]Alguém está assistindo Star Trek: Lower Decks ?
No começo parecia meio bobo, depois foi melhorando, mas ainda não terminei de assistir.
[/QUOTE]
Eu terminei todos os 10 episódios. Gostei muito, mas muito mesmo. Tem até uma pegada meio Ricky and Morty.
Eu conclui que foi uma ideia muito genial esse desenho. Explora a franquia como série nenhuma conseguiria fazer por limitação de dinheiro em efeitos especiais. Mas aí veio o primeiro episódio da terceira de discovery, e poxa, que imagens/fotografia bonita.
estamos numa ótima época pra ser fan de Sci-Fi.
Opa!
Também acabei de ver e gostei muito, especialmente do último episódio.
Sim, e também estou no terceiro episódio de ST Discovery e estou achando melhor que as temporadas anteriores.
Mesmo assim, acho que a Michael Burnham deveria ter uma pegada mais Mariner, aí ficaria um personagem bem mais interessante.
Vamos ver, ainda tem chão, mais 10 episódios pela frente.
[QUOTE username=Marco Araujo userid=7347855 postid=1321415612]Parece que a franquia está a todo vapor:
[/QUOTE]Logo o Sisko? O ator é muito ruim, poderiam mudar isso ao menos. Claro que se é para seguir os passos do Picard tem que
ser o mesmo ator, mas …
Sinceramente o melhor personagem da série é o Garak …
A ‘‘Deep Space Nine’’ foi uma série bem fraca da franquia, só não foi mais fraca que a ‘‘Enterprise’’ do Capitão Archer.
Seguindo a sequência a próxima vai ser a Star Trek: Janeway.
Deveriam ter pulado o Cisco e partido direto para Janeway, já que pularam também o Kirk.
Sempre achei este, o melhor tema de abertura de toda a franquia.
Hoje finalmente recebi meu gift card NetFliix, agora vou poder maratonar na terceira temporada de Star Trek Discovery!!!
Interessante foi que o NetFlix deletou meu cadastro anterior, depois de algumas tentativas de acessar, tive que refazer o cadastro. Enfim…
Assisti aos 2 primeiros episódios da terceira temporada.
Não achei lá muito empolgantes, mas como são episódios que introduzem a tripulação para a nova realidade, até que foram bons.
Vamos ver como vai ser o desenrolar dos acontecimentos a partir daí.
Assisti a mais 3 episódios,
Agora sim, entrou no clima!! ?
Teve algumas oscilações, mas no conjunto da obra a 3ª temporada me agradou.
Diria que mais que Star Trek Picard.
Quando pensei que não, já tinha assistido toda a temporada 3, só 13 episódios!!
Teve uma carga extra de dramaticidade nos últimos episódios, sobretudo nos 2 últimos, mais alguns apelos de gênero desinteressantes, mas no geral gostei. Afinal é Star Trek.
Vou aproveitar os créditos e assistir novamente a partir do terceiro episódio, posso ter deixado passar algum detalhe ou entendimento.
Star Trek Picard acho que só na Amazon, se não estou enganado.