Sou de São Paulo (SP) e participei do HTF durante dez anos, período em que aprendi muito. Espero que o HTAudio alcance a mesma envergadura do HTF e tenha vida longa.
Me chamo Augusto e sou do RS, moro na cidade vizinha do @Automobile_Monsenhor e ele que me introduziu ao fórum antigo. Gosto tanto de áudio quanto fotografia e carros ?
Sou de João Pessoa - PB, e um amante desse belíssimo hobby, onde estive aprendendo muito no HT Fórum por uns 10 anos, além de ter conhecido várias pessoas e fazendo vários amigos por lá. No mais, desejo que o HT Áudio dê continuidade e tenha o sucesso do antigo HT Fórum!!
Boa tarde a todos. Sou o Pedro Barros, participante do HTFórum desde 2009. Mantendo o mesmo avatar, mas com outro nick, ingresso no presente clube após o ocorrido, sem nada entender. Ainda me adaptando à nova realidade, espero que consigamos erigir uma comunidade simpática, altruísta e informativa aos moldes do antigo espaço.
Interesso-me, notadamente, pelos Temas estéreo, multicanal, CD’s e filmes. Atualmente conto com um sistema para estéreo e outro para multicanal.
Boa tarde pessoal, me chamo Júnior, participei do HTForum ativamente enquanto aquele espaço era fomentado com muito respeito e camaradagem, espero que por aqui esse espírito reine!!
Abraço a todos!
PS: Como sugestão, para que o forum se sustente sem a necessidade de introdução de patrocinadores sujos como um sujeito do outro espaço, que vivia dando rasteira em todo mundo que surgisse pela frente, acho válido atribuir uma contribuição obrigatória e fixa para cada membro, um valor até simbólico como 10 reais anuais deve ser mais que suficiente para cobrir os custos da plataforma.
Se torna até barato para se manter um ambiente limpo e saudável, fica a sugestão!
Sou Fabio Mascarenhas, também vindo do HT Forum, e sou proprietário da Trópic Áudio Woodwork, fabricante de caixas acústicas artesanal em madeira maciça.
Fala pessoal! Eu sou o William Denes, codnome Bilbon12 lá no HTForum. Participei mais da seção DIY por lá, onde aprendi muita coisa e conheci muitas pessoas legais, mesmo que virtualmente. É uma pena que todo o material postado lá seja perdido…mas como muitos falam…a vida que segue. Espero que este fórum também venha a tornar um lugar repleto de informações e idéias úteis e produtivas… Abraço!
Olá a todos! Sou Msalgue. Outro oriundo do finado HTForum, mas também membro de diversos grupos de colecionadores de discos e entusiastas de áudio do Facebook, como muitos de vocês. Vamos fazer deste fórum tão grande quanto o HT Fórum era!
Prazer, Renato, moro em Curitiba, estava no HTF desde 15 de julho de 2005. O mais velho que estou ficando, a música (vs. o som) se torna de volta o foco da minha paixão. Claro, adoro que seja reproduzido com qualidade, retornei ao vinil faz uns anos e sou muito chato em relação ao estado dos discos, mas as vezes aquela música tocada naquele momento no radiozinho de pilhas pode ser melhor que a música errada no momento errado no melhor set e mídia Hi-End.
Para mim o grande foco na comunidade do HTF sempre era o aspecto social, as amizades, assim espero rever muita gente aqui.
[QUOTE username=ElectroDyn userid=7347315 postid=1312640601]Boa tarde pessoal, me chamo Júnior, participei do HTForum ativamente enquanto aquele
PS: Como sugestão, para que o forum se sustente sem a necessidade de introdução de patrocinadores sujos como um sujeito do outro espaço, que vivia dando rasteira em todo mundo que surgisse pela frente, acho válido atribuir uma contribuição obrigatória e fixa para cada membro, um valor até simbólico como 10 reais anuais deve ser mais que suficiente para cobrir os custos da plataforma.
Se torna até barato para se manter um ambiente limpo e saudável, fica a sugestão![/QUOTE]
Sim estou estudando pelo menos uma vakinha para dar o start do processo. Vamos aguardar a até sexta !