Sou de curitiba !!!
Sou viciado nas caixas B&W e adoro rock anos 70 e 80.
Sou de curitiba !!!
Sou viciado nas caixas B&W e adoro rock anos 70 e 80.
E você ??? Escreva aqui !!!
Eu já sou de Joinville - SC e sou mais focado no digital e multicanal (dois sistemas sendo 7.2.4 e 5.1.2), rede cabeada e rede Mesh, NAS Synology, players como NVidia Shield (MCH) e Oppo 105D (para reprodução em estéreo no sistema principal).
Gosto de projetos DIY, onde já fiz o projeto do Renato Lira intitulado Baubo. (Dica: Não corte a madeira em casa, a patroa vai querer te matar) e alguns projetos com Raspbarry PI que vão desde a simples instalação do KODI (Antigo XBMC) até a projetos com a inclusão com DAC e Amplificador digital (esse projeto eu gostei e utilizo para diversão na cada se praia) fiz também um Retro-Pie, mas esse não deu tanta aderência aqui em casa pois temos plataformas mais avançadas e o saudosismo de jogar River Raid e Space Invaders ficou só comigo… kkk
Bom dia.
Mais um de Joinville.
Parabéns pelo site!!!
Sou de Salvador e apesar de novo no hobby já me considero apaixonado pelo assunto. Nada melhor do que ter um cantinho aconchegante em sua casa para relaxar, receber os amigos e curtir um bom filme. Telão + som de qualidade, que combinação boa.
Pessoal de Joinville em peso ! Valeu !
Cris !!! Conte nos tópicos específicos que filmes vc rcomenda !!! Obrigado pela força !
Sou de Salvador e apaixonado por som analógico. Fico feliz pela criação do espaço.
abraços!!
Alisson !!! Excelente !! Já poste no tópico STEREO analógico seu setup !!!
Olá Pessoal, sou o Mauro Mendes, migrando do HTF para o novo espaço.
Me chamo Vinicius. Sou usuário do Htforum a 18 anos. Comecei no estéreo, passei para HT e hoje estou de volta ao estéreo. Começando a entrar no mundo do vinil! Obrigado!
Sou do ABCD e estava no finado desde 2003.
Gosto de filmes e músicas e tenho apreço pela mídia física.
[QUOTE username=adelmo userid=7346981 postid=1312637419]Sou do ABCD e estava no finado desde 2003.
Gosto de filmes e músicas e tenho apreço pela mídia física.[/QUOTE]
Adelmo !! Somos 2 !!! Eu tenho uma coleção de 1000 CDs e +200 shows em Bluray !
Poste nos tópicos específicos o que gosta de escutar e o que recomenda !
Obrigado !
Muito legal essa iniciativa… certamente vai ocupar o espaço do finado htforum. Parabéns! Sou de Joinville e meu foco principal é áudio!
Maesta se apresentando , 15 anos de HTF , esperando continuar por aqui
Grande abraços a todos
EdiT : Sou Paulistano mas moro em Castro PR
Olá pessoal!
Sou do interior do RS, antigo membro Chevy_Monsenhor do HTForum, do qual fui ativo "indo e vindo" durante 4 anos.
Comecei com um sistema stereo simples, evoluí pra um HT multicanal de médio porte e voltei para stereo, com um sistema maior e que ainda evolui aos poucos.
Nasci no Rio, mas vivi grande parte da vida fora do Rio.
Voltei ao Rio em 2005 e saí há poucos meses.
Comecei a vida como trabalhador braçal e trabalhei com TI até resolver parar, há pouco tempo.
Sou um audiófilo de meia idade no grupo de risco.
Como não deu pra ficar rico e a renda cai muito quando paramos de trabalhar, atualmente moro no Sul de Minas, em Passa Quatro, com mais tranquilidade e qualidade de vida.
Estava no HTForum desde 2007, com o mesmo nome de usuário: amotta
Lido com equipamentos de áudio desde que recebi o primeiro salário há pouco mais de 40 anos.
Tive de tudo, era apaixonado por tape decks, tive praticamente todos os modelos-top da Pioneer e Nakamichi e era louco por amplificadores da Yamaha.
Hoje o sistema é mais espartano, já mais para o hi-end.
Tenho pouco mais de 1000 mídias físicas, entre vinil e CD, e certamente teria muitas mais, se não fossem tantas mudanças de endereço que já me fizeram doar e vender a preço de banana muita coisa.
Atualmente curto demais meu streaming da Lumin.
Gosto muito de rock progressivo e jazz, creio que sou um dos colecionadores brasileiros com mais itens do Yes e do Pat Metheny (meus grupos preferidos), mas digo isso sem vaidade, apenas porque do Pat Metheny não encontrei ninguém com mais itens do que eu e do Yes apenas um amigo de Belém tem bem mais coisas do que eu !
Abraços !
[QUOTE username=maesta userid=7347153 postid=1312638119]Maesta se apresentando , 15 anos de HTF , esperando continuar por aqui
Grande abraços a todos
EdiT : Sou Paulistano mas moro em Castro PR [/QUOTE]
Obrigado divulguem nos seus grupos de Whats App !!!
Caso eu consiga um número expressivo de pessoas até a próxima semana já comprarei o domínio .com.br para melhorar o acesso e ficar mais profissional.
Olá!
Sou de São Paulo - SP, não tenho a trajetória de anos e anos de fórum, mas estou bastante ativo nas comunidades, e só "observei" o HT durante bastante tempo.
Tenho um sistema mais focado à audição com fones de ouvido, supra e intra-auricular. Gosto muito de Prog, Jazz, e música erudita, mas não me privo de ouvir coisas mais modernas ou alternativas, como psicodélico, eletrônica, e música nacional, procuro dar chance para novos sons sempre que possível e ampliar horizontes.
Torço pelo crescimento do fórum! Abraços a todos.
Ola, Pessoal
Sou o antigo De_Best do HTforum e outros foruns …, uma brincadeira com o nick ,pois ganhava dos sobrinhos mais novos …kkk
Sou um entusiasta de Cinema e Games em geral , tenho meu pequeno Home tbm …e gostava muito de ler a respeito ! Sou do Interior de SP , Campinas …
Veterano com filho etc , esportista amador …e motociclista por paixão !