Venda cancelada: Cabo de Caixas Auditorium 23 [2m, bananas]

Estava relutando em postar esse anúncio no finado Fórum. Como pretendo fazer algumas experiências novas não vejo sentido em manter parado mais tempo por aqui um cabo com essa qualidade. É verdade que não estou totalmente certo dessa decisão, e a bandeira percebi no momento de fazer o título do anúncio, mas vamos em frente… [caso bata o arrependimento providência outro e a minha impulsividade arca com o prejuízo rsrsrsrs] 

É um cabo alemão muito conhecido e reconhecido. Timbres muito coerentes e uma musicalidade adorável. Já tive desses cabos em meus dois sistemas e, nos últimos anos, estava usando mais entre os M88 da Audiopax e as caixas Hyperion, pois desmontei o segundo set com a venda do Rogue Cronus. Posso depois postar maiores informações, no tópico ou por MP.

O cabo está impecável e estou pedindo R$ 4.400,00 com frete e seguro incluídos. Sem reservas.

Aqui é um espaço novo, mas há vários usuários que já me conhecem virtual ou pessoalmente ao longo dos anos de vivências conjuntas no HTF.

Segue uma foto inversamente proporcional à qualidade do cabo!

Depois posso postar outras.

Obrigado pela atenção!

a23.jpg 

Atendendo solicitação e cumprindo o que disse na mensagem anterior… duas fotos novas feitas hoje do cabo. Não são das melhores mas é possível ver o estado e as características físicas dele. Segue disponível.

Obrigado pela atenção!

a23_1.jpg  a23_2.jpg

Estarei fora uns dias, sem responder MPs.

Para evitar ruídos e mal-estar, caso haja mais de um interessado decidido nesse período, deixo avisado que darei preferência considerando a ordem de chegada das mensagens pessoais e/ou das manifestações no tópico.

Obrigado pela atenção!

Retornando, tudo atualizado. Cabos ainda disponíveis.

Tive duas surpresas essa semana… um dólar a quase 6 reais na fatura do cartão e um boleto na faixa de 700 reais de impostos atribuídos para uma encomenda vinda do exterior com valor declarado de 45 dólares. E o que isso tem relação com o cabo… nada? Pera aí, quase nada, só o fato de ser um cabo vendido no exterior por mais de 800 dólares, de estar como novo, aqui no Brasil e não correr o risco de pagar impostos absurdos, frete internacional, nem IOF.

E continua à venda … por mais uns dias.

Havia esquecido do anúncio: venda cancelada!

Como demorou para concretizar a venda, decidi deixar por aqui para usar quando retomar a montagem do segundo set.

Boa sorte aos interessados que não conseguiram viabilizar a compra. Não desistam de experimentar, é um excelente cabo e outras oportunidades em momentos melhores devem aparecer.