Vendo meu amplificador digital Fx áudio D802. Tudo funcionando. O controle opera o amp 100%. O único senão é que a tela não mostra direito mais as informações.
Boa noite!
Kilglas
Faltou as fotos e o valor, boa sorte na venda
Abraços.
Elcio
Ah sim…verdade. O valor é 200,00.
Seguem as fotos…
amplificador VENDIDO…não faço a menor ideia de como se encerra o tópico…