Vendo caixa Dynaudio Emit 20

Estou pondo a venda minhas caixas Dynaudio Emit 20. Pouco usado. Logo na sequência comprei Dali Ikons 6…Então acabei deixando guardada. Sou do RJ. CEP 22450242. Valor :r$5000.

Passando para recomendar tanto o Gustavo quanto as Dynaudio! 

Obrigado pela força meu amigo Bruno. 

estão disponíveis? Mp