Estou pondo a venda minhas caixas Dynaudio Emit 20. Pouco usado. Logo na sequência comprei Dali Ikons 6…Então acabei deixando guardada. Sou do RJ. CEP 22450242. Valor :r$5000.
Passando para recomendar tanto o Gustavo quanto as Dynaudio!
Obrigado pela força meu amigo Bruno.
estão disponíveis? Mp