Vendo - Marantz Model 50

Vendo Marantz Model 50

220v

Valor R$ 9.000,00

Está em Florianópolis - Faço envio.

Amplificador Integrado

Na caixa como novo, não tem 6 meses de uso.

Classe A/B de 2 canais 70 W por canal de saída de potência a 8 Ohms

6 x entradas RCA estéreo

Entrada Phono MM dedicada para toca-discos

Bi-Amplificação para um som mais puro Saída de pré-amplificador estéreo

Circuito HDAM SA-3 Saída de fone de ouvido frontal de 1/4" Controle remoto incluído

1 curtida

Passando para recomendar @bcandotti

Sucesso na venda!

Up no post.

Aceito propostas!

Redução do valor para R$ 8.500,00!

Acabei de voltar dos EUA e na Best Buy um desses está 2.000 dólares mais taxa!!!

O valor do seu está excelente!

Sucesso na venda!

Obrigado, Jefferson.

Realmente o valor é muito bom mesmo. Apenas estou vendendo porque estou de mudança e preciso de algo mais compacto.

Abraço!

1 curtida

Alguém sabe se dá para converter para 120v sem perda de qualidade?

Olá, amigo. Conversei com um técnico a respeito da transformação da voltagem e ele referiu que é bem difícil por se tratar de uma fonte bem robusta de trafo toroidal, que é difícil encontrar quem faça e que não valeria a pena. Mais fácil usar um transformador.

Abraço!

Ou então puxar um 220v se for possível. Não seria uma boa? Na minha casa pedi a um eletricista e deu certo.

Excelente solução, Jefferson. Já ouvi falar sobre essa possibilidade e me parece ser a mais viável. Obrigado pela colaboração!

1 curtida

Por nada. Aqui deu certo e foi uma solução barata.

Grande abraço

Leonardo, acho que é bem tranquilo voce puxar uma fase extra pra tomada, e é ate bom ter.. como aqui em BH a gente recebe duas ou 3 fases no quadro, é fácil puxar uma 220.

1 curtida

Obrigado Lucas! Bom te ouvir, passei elétrica dedicada com fios grossos entrelaçados, já foi difícil.

Nesse caso vou preferir aguardar outra oportunidade, estou com um par de LS50 meta parado aqui por falta de amp, mas sem pressa.

Cordial abraço

Tudo bem. Fico à disposição.

Abraço!

Up. Segue disponível.

Up! Aparelho disponível, disposta à negociação!

1 curtida