Up!
Bom Dia.
Up com redução para R$880,00
Up com redução para R$850,00
Valor muito interessante para o que esse bichinho toca e faz.
Up. 850 reais + frete por conta do comprador
Up, 830 reais.
Bom dia, em que cidade/estado você está? Não aceita troca pelo IFI PURIFIER/RECLOCK/JITTER REDUCTOR que estou vendendo?
Olá, amigo. Estou no interior da Bahia à 350Km de Salvador, CEP 45345-000.
Quanto à troca, infelizmente tenho outros planos e busco um receiver stereo com WiFi/ DLNA/Bluetooth.
Abraços!!!
Se alguns dos itens que estou vendendo te interessarem me avise.
Olá amigo
Dei uma olhada e infelizmente nenhum deles me interessa no momento.
Abraço!
Up
Up, excelente streamer e player. Com o Tidal forma uma ótima dupla pra música digital.
Abraços!!!
Ainda disponivel
Upzinho…
800 “reau”. Ótimo player e streamer!
Olá, aceito troca pelos seguintes produtos:
-
Raspberry Pi 4 (4 ou 8 Gb)
-
Memória de desktop ddr4 (acima de 4 Gb)
Abraços!!!
MP enviada.
Boa tarde. MPs respondidas.
Estou interessado no seu aparelho.
Aceitaria 650 mais frete?
Qual cidade você está?
Obrigado
Sergio
Estou no interior da
Bahia (CEP 45345-000).
Por 700 mais frete por sua conta dá pra conversar.
Quanto sai o frete para o CEP 12244-623?
Valeu!
O frete sai R$ 86,10
Aceita 750 já com frete?
Att
Alguns lembretes:
1- Coloquei na página inicial do anúncio que o controle do SBT está com defeito. Isto é importante. Eu uso o controle pelo celular Orange Squeeze, ou pelo Harmony 520.
2- Não funciona Spotify
3- O Tidal funcionava, mas testei de novo essa semana e não consegui mais. Tou sem tempo pra testar mais a fundo e ver o que aconteceu. Tem vários tutoriais na Net e na página oficial do Tidal, mas não posso garantir que vai funcionar.
4-Funciona o Deezer normalmente, muito bem por sinal.
Funciona rádios online, muito bem
5-Funciona músicas pela USB, muito bem.
6-Funciona como streamer utilizando o LMS, compartilhando músicas do PC para o Squeeze.
É isto.
Fico no aguardo.
Estou interessado no seu aparelho.
Aceitaria 650 mais frete?
Qual cidade você está?
Obrigado
Sergio
Estou no interior da
Bahia (CEP 45345-000).
Por 700 mais frete por sua conta dá pra conversar.
Quanto sai o frete para o CEP 12244-623?
Valeu!
O frete sai R$ 86,10
Aceita 750 já com frete?
Att
Alguns lembretes:
1- Coloquei na página inicial do anúncio que o controle do SBT está com defeito. Isto é importante. Eu uso o controle pelo celular Orange Squeeze, ou pelo Harmony 520.
2- Não funciona Spotify
3- O Tidal funcionava, mas testei de novo essa semana e não consegui mais. Tou sem tempo pra testar mais a fundo e ver o que aconteceu. Tem vários tutoriais na Net e na página oficial do Tidal, mas não posso garantir que vai funcionar.
Funciona rádios online, muito bem
5-Funciona músicas pela USB, muito bem.
6-Funciona como streamer utilizando o LMS, compartilhando músicas do PC para o Squeeze.
É isto.
Fico no aguardo.
Refiz os testes com o Squeezebox e destaco o seguinte:
2- Não funciona Spotify
3- O Tidal funcionava, mas testei de novo essa semana e não consegui mais. Tou sem tempo pra testar mais a fundo e ver o que aconteceu. Tem vários tutoriais na Net e na página oficial do Tidal, mas tou sem tempo para trabalhar com isso agora. Quando tiver tempo, volto a mexer nessa parte do Tidal pra ver o que ocorre.
5-Funciona rádios online, muito bem
6-Funciona músicas pela USB, muito bem.
7-Funciona como streamer utilizando o LMS, compartilhando músicas do PC para o Squeeze (essa é a função principal e mais usada do Squeezebox).
É isto.
Abraços!!!