[VENDO] Sub Velodyne SPL-R 1000

Subwoofer ativo Velodyne, modelo SPL-R 1000, com controle remoto e microfone de calibração, em bom estado de convervação.

O amplificador precisou de reparos, e está funcional. Não notei qualquer ruído que pareça ser anormal (não tenho referência de como ele toca quando novo).

Apresenta pequenos detalhes estéticos, que tentei retratar nas fotos (álbum abaixo), e que estão bem mais visíveis na foto do que ao vivo.

O sub funciona somente em 110V / 127V, sem possibilidade de conversão interna (somente uso de transformador externo)

Tenho referências do HT Forum, mas alguns os nomes infelizmente eu não memorizei ou guardei em meus registros.

Preço: R$ 2500, somente para retirada (prefiro não postar devido às dimensões + peso).

Reservo-me o direito de vender ao primeiro que efetuar o pagamento, caso haja mais de um interessado.

Reviews (nota 5/5): http://www.audioreview.com/product/speakers/subwoofers/velodyne-acoustics/spl-1000r.html

Product highlights:

acoustic suspension (sealed) enclosure

1,000-watt RMS amplifier

10" front-firing driver

frequency response 23-120 Hz (±3dB)

continuously variable 40-120 Hz low-pass crossover

stereo line-level input with crossover bypass switch

stereo line-level output with 80 Hz high-pass crossover

speaker-level inputs with binding post connectors

4-position phase control (0º, 90º, 180º, and 270º)

volume control

auto power on/off

customized listening modes (Movies, Jazz/Classical, Rock/R&B, Games)

Room Bass Correction (microphone included)

remote control included

black gloss finish

12-3/8"W x 12-3/8"H x 13-7/8"D

Imagens no álbum, com fotos recentes: https://photos.app.goo.gl/AsA1Y7Dw5VkgQ1bR9</a>

Obs.: o vídeo foi feito somente para exibir que ele está funcionando - não se pode julgar a qualidade do áudio através de uma gravação, ainda mais porque há saturação /distorção dos graves no microfone.

@potato só faltou mencionar a cidade onde deve ser retirado.

No mais, julgo ser uma oportunidade um sub desse, com ótimo valor.

Boa sorte na venda.

Desculpem, falha minha: estou no bairro da Saúde, em São Paulo.

Boa tarde. Sabe informar quais reparos foram feitos no amp?

Boa tarde Flavio.

Pelo que o técnico relatou, foi algo na fonte, mais provavelmente ocasionado por ter sido ligado em tensão incorreta (220V) ou descarga elétrica (raio).

Obrigado!

Equipamento ainda disponível.

Novo valor: R$ 2300