YAMAHA RX V477 Canal Central e subwoffer com ruido de frequencia e som saindo picotado

Meu aparelho esta funcionando em parte pois o canal central e subwofer não sai mais som a não ser um barulho tipo de frequência e som picotado as vezes. Já executei todos testes possíveis ate mesmo verifiquei as tensões de saída de acordo com o esquema eletrônico do fabricante e tudo batendo certinho. Me resta a desconfiança nestes Amplificadores operacionais, IC221, 222, 223: BA4560F

(Low noise dual operacional amplifier).  Se alguém tiver uma dica do que possa ser fico grato.

[QUOTE username=mec005 userid=7439102 postid=1321683329]Meu aparelho esta funcionando em parte pois o canal central e subwofer não sai mais som a não ser um barulho tipo de frequência e som picotado as vezes. Já executei todos testes possíveis ate mesmo verifiquei as tensões de saída de acordo com o esquema eletrônico do fabricante e tudo batendo certinho. Me resta a desconfiança nestes Amplificadores operacionais, IC221, 222, 223: BA4560F

(Low noise dual operacional amplifier).  Se alguém tiver uma dica do que possa ser fico grato.[/QUOTE]

https://forum.htforumbrasil.com.br/post/clube-yamaha-11110458?pid=1321475027&highlight=yamaha