[QUOTE username=Ludo Ludo userid=7350639 postid=1312658577]Esperava uma disputa acirrada nos confrontos entre Boston Celtics X Philadelphia 76ers e Miami Heat X Indiana Pacers, no entanto, ocorreram duas varridas. Da mesma forma achava que o Los Angeles Clippers não encontraria tantas dificuldades no confronto com o Dallas Mavericks, mas, uma de suas estrelas - Paul George, vinha apresentando um desempenho incompatível com seu status. O Portland Trail Blazers também poderia oferecer resistência ao LA Lakers, mas CJ McCollum vem jogando no sacrifício e Jusuf Nurkic caiu muito de produção e ficou totalmente dependente do grande Damian Lillard e, basquete é um jogo coletivo.[/QUOTE]
Sempre teve esses boicotes, quem viu basketball a love história viu que a maioria dos jogadores boicotaram uma olimpíada por conta do governo americano.
Eu acho certo isso, a visibilidade desses esportistas fazendo boicote é alta e quem sabe alguma coisa mude…
Achei excelente essa iniciativa, estou morando aqui a 3 anos e o problema é muito sério. Infelizmente por ser considerado negro (Moreno no BR) e Latino ja sofri alguns constrangimentos. O Texas por sua história existe uma mistura muito grande, porem em outros estados onde existe a predominância de Brancos os casos de racismo chega a ser absurdo. Que tudo isso ajude a promover uma mudança não só aqui mas em outros lugares para que nossos filhos não passem por algo parecido no futuro.
[QUOTE username=RMoreira userid=7347310 postid=1312666326]Achei excelente essa iniciativa, estou morando aqui a 3 anos e o problema é muito sério. Infelizmente por ser considerado negro (Moreno no BR) e Latino ja sofri alguns constrangimentos. O Texas por sua história existe uma mistura muito grande, porem em outros estados onde existe a predominância de Brancos os casos de racismo chega a ser absurdo. Que tudo isso ajude a promover uma mudança não só aqui mas em outros lugares para que nossos filhos não passem por algo parecido no futuro.[/QUOTE]
É isso aí, q fiquemos sem NBA , mas é por uma boa causa.
Mais um de acordo com as manifestações, de todas as vezes que fui para os EUA, nunca sofri nenhum constrangimento por ser negro, nem em imigração e nem nos locais. Mas confesso que quando vejo os bairros mais afastados a coisa é mais complexa.
O problema maior é na região Sul, a maioria da população negra vive em condições ruins pro padrão americano e pra piorar sofrem muito racismo, principalmente dos lunáticos saudosistas dos confederados …