BASQUETE NBA

[QUOTE username=Ludo Ludo userid=7350639 postid=1312658577]Esperava uma disputa acirrada nos confrontos entre Boston Celtics X Philadelphia 76ers e Miami Heat X Indiana Pacers, no entanto, ocorreram duas varridas. Da mesma forma achava que o Los Angeles Clippers não encontraria tantas dificuldades no confronto com o Dallas Mavericks, mas, uma de suas estrelas - Paul George, vinha apresentando um desempenho incompatível com seu status. O Portland Trail Blazers também poderia oferecer resistência ao LA Lakers, mas CJ McCollum vem jogando no sacrifício e Jusuf Nurkic caiu muito de produção e ficou totalmente dependente do grande Damian Lillard e, basquete é um jogo coletivo.[/QUOTE] 

Heat Indo pras cabeças , Bucks q se cuide hohoho

Hoje temos James Harden ðŸ˜ƒ “Fear the Beard”… Pois a esperança não pode acabar…

173007D8-3579-4AC1-9ED4-58185B9AF605.jpeg 

Bucks se recusou a entrar em quadra em protesto contra a violencia contra os negros, no caso de Jacob Blake dessa semana

Tv a temporada pare novamente

https://twitter.com/wojespn/status/1298715312594927617

https://twitter.com/MarcJSpears/status/1298646810421071872

Essa série do OKC x Rockets está insana, acho que hj da Rocktes

[QUOTE username=The Matrix userid=7350740 postid=1312665221]

Essa série do OKC x Rockets está insana, acho que hj da Rocktes[/QUOTE]

Hoje esquece os jogos, os jogadores estão em manifesto por conta do novo episódio racista na terra do tio sam.

[QUOTE username=lfplazza userid=7347081 postid=1312665383]

Hoje esquece os jogos, os jogadores estão em manifesto por conta do novo episódio racista na terra do tio sam.[/QUOTE] 

Talvez  nem retornem , a temporada pode acabar sem finalizar. 

Liguei agora a TV e me deparei com essa notícia de boicote, tempos difícieis ðŸ˜“

F**** Racists 

Sempre teve esses boicotes, quem viu basketball a love história viu que a maioria dos jogadores boicotaram uma olimpíada por conta do governo americano.

Eu acho certo isso, a visibilidade desses esportistas fazendo boicote é alta e quem sabe alguma coisa mude…

Achei excelente essa iniciativa, estou morando aqui a 3 anos e o problema é muito sério. Infelizmente por ser considerado negro (Moreno no BR) e Latino ja sofri alguns constrangimentos. O Texas por sua história existe uma mistura muito grande, porem em outros estados onde existe a predominância de Brancos os casos de racismo chega a ser absurdo. Que tudo isso ajude a promover uma mudança não só aqui mas em outros lugares para que nossos filhos não passem por algo parecido no futuro.

[QUOTE username=RMoreira userid=7347310 postid=1312666326]Achei excelente essa iniciativa, estou morando aqui a 3 anos e o problema é muito sério. Infelizmente por ser considerado negro (Moreno no BR) e Latino ja sofri alguns constrangimentos. O Texas por sua história existe uma mistura muito grande, porem em outros estados onde existe a predominância de Brancos os casos de racismo chega a ser absurdo. Que tudo isso ajude a promover uma mudança não só aqui mas em outros lugares para que nossos filhos não passem por algo parecido no futuro.[/QUOTE] 

É isso aí, q fiquemos sem NBA , mas é por uma boa causa.

Tem o meu apoio ??

Poxa, sem papai Lebrao hj!

Mais um de acordo com as manifestações, de todas as vezes que fui para os EUA, nunca sofri nenhum constrangimento por ser negro, nem em imigração e nem nos locais. Mas confesso que quando vejo os bairros mais afastados a coisa é mais complexa.

Aqui pra quem não esta a par o q aconteceu com o presidente e GM do Toronto enquanto tentava comemorar seu título de campeão na arena do GSW 

https://youtu.be/IMIeqP-b6Gw

E aqui a matéria completa 

https://edition.cnn.com/2020/08/19/sport/masai-ujiri-toronto-raptors-push-nba-san-francisco-spt-intl/index.html

Resumindo, não só foi agredido, como foi processado por agressão pelo Xerife. 

agora , quase um ano depois, surgiu um vídeo de um torcedor mostrando a realidade do q aconteceu. 

O caso dessa semana, é só uma gota d’água q faz derramar o copo de tudo q vêm acumulando, a morte do Floyd , da Brianna etc etc etc 

Lamentável esse episódio com o presidente do Toronto. 

O problema maior é na região Sul, a maioria da população negra vive em condições ruins pro padrão americano e pra piorar sofrem muito racismo, principalmente dos lunáticos saudosistas dos confederados …