Entrando pro clube!
Chegaram a ver esse video? Kenny Smith saiu do programa para suportar os jogadores.
[QUOTE username=RMoreira userid=7347310 postid=1312751494]Chegaram a ver esse video? Kenny Smith saiu do programa para suportar os jogadores.
[/QUOTE]
sim assisti aqui tb tenho a TNT americana aqui e acompanhei ao vivo , pessoal esperando o Chuck e o Shaq irem junto kkk
viu a entrevista do Chuck pra CNN ?
imperdivel tb
Muito loco!!! Lakers e Clippers votaram ontem para não cancelar a temporada… terão uma nova reunião hoje … .vamos ver o resultado…
[QUOTE username=RMoreira userid=7347310 postid=1312752442]Muito loco!!! Lakers e Clippers votaram ontem para não cancelar a temporada… terão uma nova reunião hoje … .vamos ver o resultado…[/QUOTE]
é o oposto, Lakers e Clippers votaram por terminar a temporada. Estão todos reunidos agora novamente
Está certo… pensei uma coisa e escrevi outra… my bad!!! rs
Notícia fresquinha
https://mobile.twitter.com/wojespn/status/1299012762002231299
Voltar vai voltar, mas essa parada para boicote ao racismo é necessária.
Tanto é que vários outros esportes americanos também pararam.
Muitos anos de opressão, povo não aguenta mais.
E as mudanças nos times que caíram continuam: treinadores demitidos - Nate McMillian (I. Pacers) e Brett Brown (P. 76ers). Vlade Divac também perdeu o posto de GM do Sacramento Kings. Já Brad Stevens está assinando sua extensão de contrato com o Boston Celtics.
Knicks assinou com o Thibs , quem sabe agora vai
Uma coisa boa dessa parada é que o Westbrook teve alguns dias a mais para se curar… vamos ver se joga amanhã… Fear the Beard!!! rsrs
Vc é de Houston, então tá certo hehe.
vou te falar q desse lado da chave até q torço pros Rockets
abraços
Sim estou em Houston… vlw pela torcida… do jeito que a coisa anda, estamos aceitando!!! Sei que não temos time para ganhar a temporada, SE passarmos do OKC bem provável que iremos sair na próxima rodada contra os Lakers, que é meu segundo time do coração! Vamo que vamo!!!
O ex-presidente Barack Obama conversou com alguns líderes da NBA (LeBron James e Chris Paul) dizendo que seria melhor retornarem às quadras, mas, seguirem com suas reivindicações em busca de justiça social. Grande Obama!
Gostei da notícia do Brad Stevens, acho ele um baita treinador, Boston voando essa temporada!!