Outra coisa que me ocorreu, se o amigo realmente tiver certeza de que o botão power funcionou no aparelho do seu amigo, é entrar no menu do 105 e restaurar o aparelho para os padrões da fábrica. Se você tiver feito ajustes nas configurações, convém tomar notas dos valores para inseri-los posteriormente pois serão todos apagados. Se isso não resolver, só mesmo a assistência do fabricante.
Caros, tenho um Oppo 205 que está travado: não reproduz DVD, Bluray e CD. Abre a gaveta e com o disco aparece sempre a mensagem “Non Disc”. Funcionam as demais funções: entrada USB e
entrada e saídas HDMI. On, quem, poderia de dar uma assistência técnica para esse problema?
Onde e/ou quem poderia me dar uma assistência técnica para esse problema?
Pode ser o Leitor
Vale a pena tentar um disco de limpeza.
Tenho um 205 que uso para stereo. Alguém usa a entrada USB do DAC deste Oppo pelo PC? Queria tocar as músicas pelo PC usando o DAC do Oppo que é considerado um dos melhores.
Sim, uso
No meu caso não foi necessário a instalação do driver, pois uso um MacBook Pro.
[QUOTE username=iceratti userid=7350207 postid=1322369103]Instalei o driver do site da Oppo e o dispositivo não acha o player. será que fiz algo errado?
[/QUOTE]Quando usava o note dedicado com Windows, sempre funcionou muito bem.
Hoje uso um MAC e não a necessidade de driver ASIO.
O DAC do 205 é simplesmente sensacional, além de atualizado. Com o ultimo FW vai funcionar para arquivos MQA e MQA Studio.
Qual software para áudio vc está usando?
[QUOTE username=José Mauricio Coutinho de Vasconcelos userid=7368781 postid=1322038794]Caros, tenho um Oppo 205 que está travado: não reproduz DVD, Bluray e CD. Abre a gaveta e com o disco aparece sempre a mensagem “Non Disc”. Funcionam as demais funções: entrada USB e
entrada e saídas HDMI. On, quem, poderia de dar uma assistência técnica para esse problema?[/QUOTE]
Valeria a pena vc abrir o aparelho e limpar o leitor ótico.
No caso do 205 vai dar um trabalho maior que num 203.
Uso o Roon
Já usei o Roon e funciona normalmente com o Oppo 205.
Algum problema de configuração
[QUOTE username=Reynaldo userid=7641453 postid=1322475651]
Já usei o Roon e funciona normalmente com o Oppo 205.
Algum problema de configuração[/QUOTE]
Não, funciona perfeitamente.
[QUOTE username=JOAO JOSE JJfilmeler userid=7409978 postid=1322476291]
Não, funciona perfeitamente.[/QUOTE]
Desculpe, acabei confundindo com o usuário @iceratti
[QUOTE username=Reynaldo userid=7641453 postid=1322473885]
Quando usava o note dedicado com Windows, sempre funcionou muito bem.
Hoje uso um MAC e não a necessidade de driver ASIO.
O DAC do 205 é simplesmente sensacional, além de atualizado. Com o ultimo FW vai funcionar para arquivos MQA e MQA Studio.
Qual software para áudio vc está usando?[/QUOTE]
Reynaldo, estou usando windows 10 e atualizei o ultimo FW, mas ainda não consegui fazxer funcionar.
Estava usando o driver da Parasound com o P5 e este conseguia usar sem problema.
Até já formatei o PC.
Sigo tentando aqui.
Boa noite! Quais são os tipos desbloqueio que existe para o Oppo 95?
Que eu saiba apenas para DVD, todas as regiões.
Só um questionamento:
No Oppo 205 só roda BluRay Iso se for UHD? Será isso?