Olá a todos.
Me desfiz do CD-player e do transporte, e como tenho um Oppo 105 com pouco uso, gostaria de melhorar sua reprodução de áudio.
Alguém que eventualmente conheça, poderia por gentileza me informar se há no Brasil pessoa ou empresa habilitada a tal upgrade e, em caso positivo, seu contato por MP?
Desde já meu muito obrigado.
Abraços.
Pois é, tenho o BDP95 e praticamente não uso. Ele está estalando de novo, não tem uma marquinha de uso sequer, é um tanque de guerra, e está parado, pois assisto mídia física 2 ou 3 vezes por ano. Até poderia utiliza-lo pra assistir MKVs via rede, mas é tão mais prático usar a SHIELD que ele ficou basicamente sem uso. É uma pena ter uma máquina tão sofisticada (e que custou muuuuito caro) como essa “aposentada” no rack…
Boa noite galera. Alguém aí já teve problemas com portas HDMI do Oppo?
Tenho um 95 e a saída HDMI 1 não funciona, nem som nem imagem, apenas a porta HDMI 2 que está operante.
Alguém aqui já passou por isso?
Alguma recomendação técnica?
Que upgrades você fez @Sotto_BR? Tenho também um BDP-95 me atendendo bem em seu estado original, mas agora você me fez questionar se valeria a pena eu melhorar algo nele.
Olá;
estou a fim de vender meu BDP95, estalando de novo, sem um arranhãozinho ou marquinha sequer, pois não assisto mais mídia física e, portanto, ele está sub utilizado. Qual valor vcs imaginam que seria justo cobrar?
Obrigado a todos!