O teste reverso é legal nesse caso. Vale a pena.
Já experimentou fazer teste reverso com acessórios? Spikes, absorvedores, etc?
O som fica uma M****
Aqui não consigo colocar nem os fusíveis Siemens de volta. Perdem bastante pros Magis Audio.
O problema é q nossa rede elétrica oscila muito, além do fato de quedas de energia mesmo sem estar chovendo ou relampejando. Não dá pra arriscar. Um condicionador mediano custa uns 1500 mangos…
Nesse caso, por segurança tem que usar.
Mas pra quem persegue a melhor qualidade possível as vezes tem que abrir mão da segurança máxima.
Aqui é apenas uma seccionadora com dois fusíveis e só.
Um condicionador/filtro pra começar a ter um desempenho bom pra audio, custa o valor de um bom equipamento. Muitas vezes até mais que muitos equipamentos. Vide Shunyata Hydra, PSAudio Power Plant, e por aí vai.
Por 1500 reais se consegue apenas esses que destroem o som.
Até os que aparentam ser melhores que um tradicional filtro de linha das Casas Bahia, tipo os Monsters da vida, não servem pra audio. Já tive um e era sofrível o efeito dele no sistema.
Galera, surgiu a chance de pegar a RC10, mas confesso q estou apreensivo…KKK são as caixas mais intrigantes q já li a respeito. Afinal, são warm, neutras ou dark? Bright eu sei q não são…KKK
Penso que seria mais para “sidegrade”.
Acho q vc já tem uma book, né?
Sim, uma paradigm. Mas pq side-grade? São caixas muito diferentes sonicamente. O pior que poderia acontecer é ela tocar mais warm ainda do que as minhas… 
Faz tempo escutei as torres dessa linha.
São caixas honestas, mas nada me chamou muito a atenção.
Atente para a idade das caixa, pq depois de certo tempo os tweeters podem ter problemas de ferro fluído (não sei se é o caso dessas).
Se fosse eu, esperaria mais um tempo para trocar por uma book mais recente e que, de preferência, eu pudesse ouvir antes.
Concordo com vc, mas existem caixas q parecem ser atemporais. Essa rc 10 parece ser uma dessas. Embora concorde que o tweeter de ferro fluido possa sofrer degradação do conteúdo com o tempo.Mas tenho curiosidade de ouvir as antigas, como c-200, cb-20, e por aí vai…
Eu comprei um par de Elac DB6.2 enquanto negociava as minhas torres, para não ficar sem nada.
Que surpresa agradável, tocam muito bem pelo custo e tem uns agudos bem gostosos, com um TW domo de seda (não é o meu preferido).
Se tiver oportunidade, ouça.
Já tive tbm…kkk mas sinceramente nem lembro o q achei delas…outras na minha lista são JBL Studio 230 e 530. Enfim, acho q , no fim das contas, gosto de caixas com assinatura ligeiramente em V, mas sem perder a riqueza dos médios, se isso for possível. É o que chamam lá fora de “Fun” speaker…
Warm são as da linha C, as da linha RC são bem mais equilibradas. Tenho hj as torres RC50 e a central Rc- LCR e estou bem satisfeito com elas. Já tive também as C100 e CC100 e CC50.
Linha C antiga né? Pq as novas cb 10 e cb 20 pelo q dizem sao mais bright…
Sim a linha C antiga, as da linha CB eu nunca ouvi. Na época que comprei as C100 e CC50 falavam que eram melhores que as Infinity Primus e custavam o mesmo preço.
Então quer dizer qca linha C antiga costumava se comparar com as Primus???
Alguém sabe onde tem as CB-20 pra vender?
Olá amigos.
Para dar up Clube.
Alguém já fez uma audição, torres Energy C5 linha Connoisseur
qual opinião?
Att.
Elcio
Olá amigos.
Para dar up Clube.
Alguém já fez uma audição, torres Energy C5 linha Connoisseur
qual opinião?
Att.
Pessoal alguém sabe onde posso encontrar o midrange de 2 polegadas da Energy RC-LCR? Tentei achar no ebay e não encontrei.
Outra dúvida, aqui no Brasil chegou a vender as torres Energy Veritas 2.3i ou 2.4i ou só venderam as Energy Veritas 2.2i?