Clube MARANTZ

Sim, a vista sempre é mais barato, mas vc terá 7 dias só pra devolver.
De toda forma, esses All In One estão chegando com tudo, são várias opções.

2 curtidas

Olha cara, eu tô buscando um sistema top e minimalista.

Atual:
Revel M105, Marantz NR1504 e KEF Kube 12B

Opção 1. Trocar NR1504 por M1

Opção 2. Trocar M105 e NR1504 por KEF LSX II.

Opção a ser adicionada nas duas acima: trocar Kube 12B por SVS Micro 3000.

Com os seus conhecimentos e leituras, consegue dar um pitaco ?

1 curtida

Nunca ouvi nenhuma opção do seu sistema, mas o ápice do minimalismo seriam as KEF LSX II com SVS micro 3000.
Qualidade de sobra e poucos cabos.

1 curtida

Colega,
Eu já tive uma LSX 1 e as caixas eram realmente muito boas. Comprei zero, então penso que nem escutei tudo o que as mesmas poderiam dar. Agora , se for comprar novas tem que avaliar se caixas usadas de boa qualidade e procedência não seriam um melhor negócio. Eu tenho uma Proac Response One SC aqui, comprei de um colega do antigo htforum. Elas vieram com detalhes na carcaça, ao ponto que tive vontade de devolver, mas originais e tocando perfeitamente. Eu vou lhe dizer que, nessas décadas de áudio que tenho, são de longe as melhores caixas que poderia comprar pelo dinheiro que paguei e nenhuma caixa que custasse abaixo de R$ 20.000,00, das que já escutei, valeriam a troca. Então, colega, pesquise e escute.
Renato

2 curtidas

As caixas da Revel são superlativas.
Pouco conhecidas aqui porque não vêm do Paraguai. Quem tiver curiosidade vale dar uma olhada no Áudio Science Review que elas foram medidas e avaliadas lá.

Tenho receio das KEF por estar 100% satisfeito com o par de Revel.

Minha primeira opção é o Marantz M1

1 curtida

Marantz Model M1

4 curtidas

Marantz Model 60n Streaming Amplifier

https://www.hifinews.com/content/marantz-model-60n-streaming-amplifier

2 curtidas

Marantz SACD 10/Model 10

https://www.hifinews.com/content/marantz-sacd-10model-10

Marantz Model 10 Integrated Amplifier Measurements

1 curtida

Meus amigos bom dia. Possuo um receiver marantz sr8012 a 5 anos. Infelizmente ele começou desligar do nada após alguns minutos. Ele entra em modo de proteção. Já levei pra uma autorizada aqui no rio e a 1 mês não conseguem descobrir o defeito.
Alguém sabe alguma boa autorizada em SP ou outra capital?? Estou disposto a enviar pra tentaram chegar a uma conclusão. Receiver muito bom mas já vi nos fóruns gringos muitos problemas parecidos q aconteceram. Nele é nos denon Tb.

1 curtida
2 curtidas

Meu caro, eletronica Buritis em Bh faz orçamento sem custo. 31-3377-2959

Boa sorte

1 curtida

Vou mandar msg pra ele.

1 curtida

Eletrônica Buritis em BH, Assistência mais cara e com pior atendimento do Brasil. NÃO recomendo.

1 curtida

Aqui o orçamento tb não é cobrado. Problema q tá lá a um tempo e não sabem o que aconteceu com receiver.

1 curtida

Evolution service em SP, procure o Marcio.

2 curtidas

Seria interessante justificar sua avaliação, já que nada acrescentou…

Cara demais e atendimento ruim, acrescentei sim, se tivesse escrito apenas:
Não recomendo, ai sim sua sugestão teria sentido.

No mais não vou relatar minha experiência com eles, ponto.

3 curtidas

Sua justificativa se assemelha aos inteligentes comentários “atendeu às minhas expectativas”. O que isto representa se ninguém conhece de suas expectativas? Quem lhe está lendo não te conhece, nem à assistência técnica.

Quando você precisar de assistência, leva pra eles.

E cara, você é uma das pessoas mais chatas ( pra não usar outros adjetivos ) que já passou pelo antigo HTF e agora neste. Te coloquei no ignore, espero não ler mais seus blá blá blá. Você é muito, mas muito chato.

7 curtidas