Clube MARANTZ

Grande perda…

Ele é um grande de um idiota sempre. A esposa deve dormir de calça jeans todos os dias. Apoiado, nobre amigo.

7 curtidas

Os dois não me conhecem…
Mas pelas respostas passei a conhecê-los.

Cara, você é chato mesmo… Tenho que concordar com os 2 colegas…

1 curtida

Galera, surgiu a chance de pegar um PM7005. É uma opcao sólida, ou tem coisa melhor dentre os amps mais musicais na msm fx de $?

Novos Cinema 50 e Cinema 60 Series 2 (tem o 70 também)

1 curtida
1 curtida

Voltando para falar sobre meu receiver sr8012. Finalmente um técnico bem indicado. Eduardo de Curitiba. Encontrou o problema e o receiver já está funcionando e em testes a dois dias sem problema. Quando tiver finalizado volto para dar detalhes.

2 curtidas

Qual era o problema do seu?

Boa noite, pessoal do Marantz. Tenho um receiver SR6005 de bons serviços prestados. Qual seria o sucessor natural desse modelo entre os atuais?

Do mais barato ao mais caro: Cinema 60 e Cinema 50 :grimacing:

1 curtida

Diferença de preço considerável, adelmo…

Tudo depende do que vc precisa, Auro 3D ou Atmos é suficiente? Pré outs dos canais ou só das frontais? Muita potência ou 80/90w são suficientes?
Tb tem a questão da calibração com Audyssey ou Dirac, e acima de tudo, o seu orçamento.

1 curtida

guinepal, continuo somente com o velho conjunto 5.1 instalado, então o Atmos sobra. Não uso pre-outs e acho que 90 W me atendem sim, embora o atual tenha 110 W. Agora, a calibração talvez interesse, se o orçamento permitr.