Grande perda…
Ele é um grande de um idiota sempre. A esposa deve dormir de calça jeans todos os dias. Apoiado, nobre amigo.
Os dois não me conhecem…
Mas pelas respostas passei a conhecê-los.
Cara, você é chato mesmo… Tenho que concordar com os 2 colegas…
Galera, surgiu a chance de pegar um PM7005. É uma opcao sólida, ou tem coisa melhor dentre os amps mais musicais na msm fx de $?
Voltando para falar sobre meu receiver sr8012. Finalmente um técnico bem indicado. Eduardo de Curitiba. Encontrou o problema e o receiver já está funcionando e em testes a dois dias sem problema. Quando tiver finalizado volto para dar detalhes.
Qual era o problema do seu?
Boa noite, pessoal do Marantz. Tenho um receiver SR6005 de bons serviços prestados. Qual seria o sucessor natural desse modelo entre os atuais?
Do mais barato ao mais caro: Cinema 60 e Cinema 50 ![]()
Diferença de preço considerável, adelmo…
Tudo depende do que vc precisa, Auro 3D ou Atmos é suficiente? Pré outs dos canais ou só das frontais? Muita potência ou 80/90w são suficientes?
Tb tem a questão da calibração com Audyssey ou Dirac, e acima de tudo, o seu orçamento.
guinepal, continuo somente com o velho conjunto 5.1 instalado, então o Atmos sobra. Não uso pre-outs e acho que 90 W me atendem sim, embora o atual tenha 110 W. Agora, a calibração talvez interesse, se o orçamento permitr.