Recriando a área para troca de informações sobre os receivers Pioneer.
Abs
Recriando a área para troca de informações sobre os receivers Pioneer.
Abs
Muito bom.

Muito bom a criação deste clube. Vamos tirar muitas duvidas com certeza.
[QUOTE username=Cotuba userid=7347808 postid=1312649073]Muito bom.[/QUOTE]
Olá @Cotuba, oBRigado pelo convite,
cá estou com sua devida informação passada.
Hoje entrei no antigo forum e dei com a cara na porta!
Sabe informar o que sucedeu?
Putz! Todas aquelas informações foram pro espaço? Sem que pudéssemos “becapear” aquelas que nos interessasse?
Inacreditável o período que estamos passando…
O[QUOTE username=Alexandre VV userid=7354737 postid=1312754754]
Olá @Cotuba, oBRigado pelo convite,
cá estou com sua devida informação passada.
Hoje entrei no antigo forum e dei com a cara na porta!
Sabe informar o que sucedeu?
Putz! Todas aquelas informações foram pro espaço? Sem que pudéssemos "becapear" aquelas que nos interessasse?
Inacreditável o período que estamos passando...
[/QUOTE]O Administrador do Forum havia colocado uma informação sobre o motivo do encerramento. Vou ver se localizo e te aviso. Agora, o motivo seria uma boa discussão em um tópico de Teorias da Conspiração.
Alguém aqui possui o HTP 076 (o receiver é o VSX 326). Comprei em uma promoção no Sams Club, porém ele não reproduz o áudio do aparelho blu ray (é um bdp 140 com firmware russo). Seja por entrada óptica ou por Hdmi, não reproduz de jeito nenhum.
Aplicativos da Tv estão rolando de boa (reconhece Atmos no Netflix inclusive).
Eu tenho o mesmo BD Player com Samsung Qled, e devido aos protocolos atuais de 4K, para sair som no Receiver Denon que tenho, preciso desabilitar na TV a opção UHD Color da entrada HDMI que vem do Receiver.
[QUOTE username=guinepal userid=7347200 postid=1319615474]
Eu tenho o mesmo BD Player com Samsung Qled, e devido aos protocolos atuais de 4K, para sair som no Receiver Denon que tenho, preciso desabilitar na TV a opção UHD Color da entrada HDMI que vem do Receiver.[/QUOTE]
aonde encontro está opção?? Tenho uma TU8000. Sendo Samsung, capaz de ser o mesmo problema.
[QUOTE username=guinepal userid=7347200 postid=1319615474]
Eu tenho o mesmo BD Player com Samsung Qled, e devido aos protocolos atuais de 4K, para sair som no Receiver Denon que tenho, preciso desabilitar na TV a opção UHD Color da entrada HDMI que vem do Receiver.[/QUOTE]
cara, muito obrigado! Achei a opção aqui. Acho que é a mesma coisa: expansão do sinal de entrada.
após desabilitar, funcionou normal o áudio.
Olá á todos!
Tenho um receiver Pioneer slim S520 e o som da TV não sai. Conectado HDMI ARC TV ao HDMI ARC receiver. TV Box e Decoder NET funcionam normalmente.
O que pode ser?
[QUOTE username=Nikoloz userid=7349080 postid=1321996739] Tenho um receiver Pioneer slim S520 e o som da TV não sai.[/QUOTE]
Boa tarde @Nikoloz, tente habilitar, na TV, a opção de som externo.
E, nos conte…
Boa noite Alexandre!
Não tem essa opção na minha TV Samsung NU 7100…
[QUOTE username=Nikoloz userid=7349080 postid=1322002089]Boa noite Alexandre!
Não tem essa opção na minha TV Samsung NU 7100…[/QUOTE]
Tem que habilitar o CEC na TV. A minha é igual a sua e funciona normal no meu Pioneer Elite 303.
Tá habilitado e não funciona. Já troquei o cabo HDMI e nada…
[QUOTE username=Nikoloz userid=7349080 postid=1322002714]Tá habilitado e não funciona...[/QUOTE]
Tente o procedimento:
https://www.samsung.com/br/support/tv-audio-video/como-definir-formato-de-audio-da-tv/
Boa sorte, um aBRaço.
Agradeço as sugestões Alexandre, mas não funcionou…
Resolvido.
Agradeço à todos os foristas que tentaram me ajudar…
[QUOTE username=Nikoloz userid=7349080 postid=1322015834]Resolvido.
Agradeço à todos os foristas que tentaram me ajudar…[/QUOTE]
Não nos deixe com a “pulga atrás das ôreia”…
Como resolvestes?
Desculpe-me Alexandre, mas o que fiz foi o que já tinha feito antes: restaurei o receiver ao modo de fábrica e configurei novamente.
Só que desta vez deu certo ?
Abraço e obrigado.