BF de verdade só nos EUA!
Um PB3000…seria meu sonho! rsrs
Alguém sabe dizer quanto está valendo um PB10- NSD?
O EBay tem de tudo e dá para ter uma ideia de valores.
Falo de usado aqui no Brasil.
Os usados geralmente seguem o valor em USD. Não deve ter nada por menos de R$2k.
Pessoal tenho um PB-1000 e estou atrás de um cabo rca, porém não acho no mercado o Diamond JX-2057 para comprar, teriam alguma indicação de cabo que encontre fácil para comprar e não seja muito caro, até uns R$150?
Tem um Audioquest Sub-a no ML por 170,00.
Depois comenta suas impressões, hje no Py tá custando 10k, acho com o dólar nas altura fica mais restrito compras de aparelhos , eu não tenho $$ coragem rs, falta disposição se for fazendo um upgrade até da.
Por fim parabéns, eu queria pegar um, mas tinha de escolher da uma arrumada no carro ou pegar o sub, o sub vai ficar pra outra oportunidade,
Boas Festas amigo e muito boa audições pra todos.
Up grade de fim de ano, sai o PB10- NSD e vem o PB4000.
Só liguei para ver se estava tudo ok, só vou poder mexer nele pelo visto lá para o dia 5 de janeiro, haja coração.
[QUOTE username=Seu Joka Jazz userid=7348365 postid=1322089171]
Depois comenta suas impressões, hje no Py tá custando 10k, acho com o dólar nas altura fica mais restrito compras de aparelhos , eu não tenho $$ coragem rs, falta disposição se for fazendo um upgrade até da.
Por fim parabéns, eu queria pegar um, mas tinha de escolher da uma arrumada no carro ou pegar o sub, o sub vai ficar pra outra oportunidade,
Boas Festas amigo e muito boa audições pra todos. [/QUOTE]
Obrigado. Mas aqui vai demorar. Vamos ver a avaliação do Hawker que com certeza será bem antes da minha.
[QUOTE username=Hawker userid=7348937 postid=1322091841]Up grade de fim de ano, sai o PB10- NSD e vem o PB4000.
Só liguei para ver se estava tudo ok, só vou poder mexer nele pelo visto lá para o dia 5 de janeiro, haja coração. [/QUOTE]
esse é bruto!! ano que vem quero sair do meu “polkzinho” psw450 de 150watts para um PB3000.
Parabens amigo!
Bom dia galera e feliz ano novo! Já tenho um sub da SVS, o SB-1000, mas o resto do meu sistema é Klipsch, mas estou pensando em pegar as svs prime elevation para atmos, alguém aqui já experimentou essas caixas pode dar algum depoimento?
Meu sistema tb é klipsch 7.1.4, acho… só achismo mesmo pq não testei outra marca, se for pra elevação atmos talvez não haja muita diferença tenho as klipsch sa500 e fazem muito bem essa função, desculpe assunto fora do tópico
Fiz mais uns testes com o PB400. É animal esse sub. Deu uma grande diferença na minha sala (35m2). Graves super definidos e precisos.
No manual diz que é para fazer a calibração do receiver com ele em -10 no volume e que era normal o usuário aumentar de 2 a 4 dbs após.
Já fui em 4dbs direto, sofá tremendo direto e janela da sala batendo, achei que ia ter que colar o sofá kkk.
Deixei em -9db, sofá treme ainda, mas as janelas já nem tanto.
Valeu e muito o up grade, agora é amaciar o bicho e brincar nas configurações dele que não deu tempo de ver ainda.
Ele é grande, mas muito bonito e bem acabado, o Black piano deixa ele lindo.
É um sub que bate quando tem que bater, no caso de filmes e refinado nos shows, embora use em estéreo na maioria dos shows, tem um refinamento muito bom para músicas.
Os elogios que tem recebido nos reviews são bem merecidos.
Sugestões de posicionamento de 2 subs.
a discursão continua… usar dois subs ou um com maior potência rsrs
boas sugestões!!
Guys,em todos os Pb e Pb 2000,dar pra mudar a voltagem trocando a ligação interna?