Clube SVS

BF de verdade só nos EUA!

Um PB3000…seria meu sonho! rsrs

Alguém sabe dizer quanto está valendo um  PB10- NSD?

O EBay tem de tudo e dá para ter uma ideia de valores.

Falo de usado aqui no Brasil.

Os usados geralmente seguem o valor em USD. Não deve ter nada por menos de R$2k.

Pessoal tenho um PB-1000 e estou atrás de um cabo rca, porém não acho no mercado o Diamond JX-2057 para comprar, teriam alguma indicação de cabo que encontre fácil para comprar e não seja muito caro, até uns R$150?

Tem um Audioquest Sub-a no ML por 170,00.

Depois comenta suas impressões, hje no Py tá custando 10k, acho com o dólar nas altura fica mais restrito compras de aparelhos , eu não tenho $$ coragem rs, falta disposição se for fazendo um upgrade  até da. 

   Por fim parabéns, eu queria pegar um, mas tinha de escolher da uma arrumada no carro ou pegar o sub, o sub vai ficar pra outra oportunidade,

Boas Festas amigo e muito boa audições pra todos. 

Up grade de fim de ano, sai o  PB10- NSD  e vem o PB4000.

Só liguei para ver se estava tudo ok, só vou poder mexer  nele pelo visto lá para o dia 5 de janeiro,  haja  coração. 

[QUOTE username=Seu Joka Jazz userid=7348365 postid=1322089171]

Depois comenta suas impressões, hje no Py tá custando 10k, acho com o dólar nas altura fica mais restrito compras de aparelhos , eu não tenho $$ coragem rs, falta disposição se for fazendo um upgrade  até da. 

   Por fim parabéns, eu queria pegar um, mas tinha de escolher da uma arrumada no carro ou pegar o sub, o sub vai ficar pra outra oportunidade,

Boas Festas amigo e muito boa audições pra todos. [/QUOTE]

Obrigado. Mas aqui vai demorar. Vamos ver a avaliação do Hawker que com certeza será bem antes da minha.

[QUOTE username=Hawker userid=7348937 postid=1322091841]Up grade de fim de ano, sai o  PB10- NSD  e vem o PB4000.

Só liguei para ver se estava tudo ok, só vou poder mexer  nele pelo visto lá para o dia 5 de janeiro,  haja  coração. [/QUOTE]

esse é bruto!! ano que vem quero sair do meu “polkzinho” psw450 de 150watts para um PB3000.

Parabens amigo!

Bom dia galera e feliz ano novo! Já tenho um sub da SVS, o SB-1000, mas o resto do meu sistema é Klipsch, mas estou pensando em pegar as svs prime elevation para atmos, alguém aqui já experimentou essas caixas pode dar algum depoimento? 

Meu sistema tb é klipsch 7.1.4, acho… só achismo mesmo pq não testei outra marca, se for pra elevação atmos talvez não haja muita diferença tenho as klipsch sa500 e fazem muito bem essa função, desculpe assunto fora do tópico 

Fiz mais uns testes com o PB400. É  animal esse sub. Deu uma grande diferença  na minha  sala (35m2). Graves super definidos e precisos.

No manual  diz que é para fazer  a calibração  do receiver com ele em -10 no volume e que era normal o usuário  aumentar de 2 a 4 dbs após. 

Já fui em 4dbs direto, sofá tremendo direto e janela da sala batendo,  achei que ia ter que colar o sofá kkk. 

Deixei em -9db, sofá treme ainda, mas as janelas já nem tanto.

Valeu e muito  o up grade, agora é amaciar o bicho e brincar nas configurações  dele que não deu tempo de ver ainda.

Ele é  grande, mas muito bonito e bem acabado, o Black piano deixa ele lindo. 

É  um sub que bate quando tem que bater, no caso de filmes e refinado nos shows, embora use em estéreo na maioria dos shows, tem um refinamento muito bom para músicas. 

Os elogios  que tem recebido  nos reviews são bem merecidos.

https://www.svsound.com/products/svs-13-ultra-amplifier-upgrade-kit?trk_msg=MAO318TJ2LUKB065I90H2P68KK&trk_contact=8Q44TIK2N3DT0US6NV99P7ACV0&trk_module=new&trk_sid=SV68V0GJKCTOGU327PLSDVISV0&utm_source=listrak&utm_medium=email&utm_term=Learn+About+13-Ultra+Upgrade+Kit+CTA&utm_campaign=4+Giveaways+and+Common+Home+Theater+Setup+Blunders+On+Tap+for+SVS+Virtual+Audiophile+Happy+Hour%2c+Thi

https://youtu.be/wLNFI_ACvKU

Sugestões de posicionamento de 2 subs.

a discursão continua… usar dois subs ou um com maior potência rsrs 

boas sugestões!!

Guys,em todos os Pb e Pb 2000,dar pra mudar a voltagem trocando a ligação interna?