Possivelmente devo olhado fique uns 2 meses pensando na possibilidade e pesquisando sobre a compra, mas vou sim dar um confere no link.
Parabéns pela aquisição!
Eu tenho um PB-2000 Pro e já acho ótimo. Imagina esse aí…
Uma curiosidade, qual o tamanho da sua sala?
Tinha chegado a cogitar comprar 2 menores ao invés de 1 PB 16 Ultra?
Então uma medida aprox da 4 de Largura e uns 5 de comprimento, chega bem o som, ainda estou adaptando é bem forte o grave , um terremoto
, é um grave diferente, a poucos meses tinha um SPL-150 da klipsch essa questão é relativo e de gosto, o svs aparentemente tem um grave mais curto, ou não aprendi a fazer os ajustes.
O outro subwoofer ele sigurava mais o Boooooom!,
Eu diria são "estilos de graves diferentes " cada um com seu, estou gostando , obg e Tmj.
Respondendo sobre 2 menores…
Então, na verdade não tinha cogitando essa possibilidade eu tive um sub de 15, depois que eu vendi tinha um de 10 reserva ambos klipsch, daí qdo olha pro som na minha cabeça era super estranho
, o Sub de 10 parecia um chaveiro rs, a longo prazo quero ver se compro outro ultra 16, longo prazo msm pq nem tem por aqui agora e tô fraco das pernas $$$, quero fazer uma sala dedicada pro futuro.
Há… O 16 é enorme, muito grande e pesado achismo meu, da pra ter num apartamento só que é gastar muito e usar pouco, no mais é isso… Bom feriado.
Esse “segurar o boom” é característica de um subwoofer com baixo amortecimento e/ou com pico em alguma faixa. Provavelmente nos 80-100 Hz.
Tenta deixar o SVS amaciando, tocando uns 10Hz em deslocamento moderado por algumas horas. Veja se melhora.
Opa blza, cada obg vou fazer isso, eu tô testando filmes que tem bons graves, vou lembrar alguns que vi recentemente
Aquaman
Guerra dos Mundos
FURY- Gênero Guerra *
Círculo de Fogo
Interestelar
Jogador Número 1, *Primeiros capítulos
Invencível
Tron
Esses dentre outros assiti com mídia física, Vol 20 Dc… vou seguir suas dicas, obg
Realmente, esses filmes tem graves excelentes. Gosto principalmente do Aquaman e Jogador N.1
Além desses, outros que uso para testar:
Mad Max: Fury Road
Edge of Tomorrow - No Limite do Amanhã - Logo na cena inicial
Super 8 - Cena do acidente do trem
Spider-Man: Into the Spider-Verse
Um lugar silencioso
Valeu!
Mas Max é excelente, eu tenho a versão 3D tenho projetor 2150 da Epson , além de lindo a fotografia o áudio é um absurdo, são excelentes.
Um dia depois do Amanhã tb tenho vou assistir novamente
Alguns dos filmes da foto são atmos, o Top Gun e bom pra sentir o som dos aviões os graves e as caixas de teto e Surround é uma experiência interessante.
Dos filmes que vc citou só não tenho Super 8, vou pesquisar depois, depois de um tempo acho que que consegui adquirir boa parte dos filmes que gosto.. flw.
Gostaria de agradecer o @guinepal pelo cabo svs a mim vendido, chegou direitinho muito bem acondicionado com plástico etc
Eu percebi uma melhora nos graves, o cabo svs deu um upgrade no som do subwoofer.
Há.. Tô animado pra posteriormente assistir The Batman qdo tiver o bluray.. .filme muito bom, recomendo!
Tô bem feliz com a compra e com o Subwoofer
Entrando no clube com um SVS SB-1000 Pro pareado em um par de kef LS50W de primeira geração.
APP Tiendamia as borracha pra Sub svs está um preço interessante, não é barato, ainda sim está mais em conta que aqui e com frete incluso , acho que não é taxado pelas "características "(não comprei ainda) num site BR custa 600 e pouco acho.
Eu tenho esses pés pq pedi pra um amigo trazer dos EUA antes da pandemia, me custou 200 e poucos reais, nem o sub eu tinha ainda, demorou uns 6 meses pra comprar meu primeiro SVS usado.
Não vale a pena importar pq o peso encareceria o frete demais, hj eu compraria através de marktplace.
Ontem nas Americanas tinha cupom de 10% e cashback Meliuz de +10%, sairia menos de 650,00.
Peguei meu Sub na Black Friday assim, saiu 250,00 + caro que o atravessador que traria do Paraguai.
Onde será que vende no Paraguai? Tem alguma referência?
Não vende, lá não tem esse acessório, perguntei pro Pedrão que traria o meu Sub.
Há tá. . Pesquisei nas lojas e me falaram que não tinha.
Se o seu sub é o pb4000, ele tem 6 pés, e não 4.
O meu é 16 ultra o Sub, achei que era possível usar só 4
Eu tenho certeza que o PB4000 usa 6. O seu provavelmente deve usar 6 também.
Shoptime está por 637,00, ainda tem cupom de 10% + 10% Meliuz.
Eu acho caro, mas é razoável aceitar em função do dólar, vou aguardar um pouco mais.
Ainda não completou um mês do subwoofer, melhorou muito desde a primeira impressão acredito pelo cabo svs e por esta amaciando, uso setup 99% pra filmes, assistindo fico 6 metros da tela de projeção e sinto o “Puncho” mostro do subwoofer, treme sofar e deixa os filmes soda *gosto pacas dessa sensação 

No futuro que ter uma sala dedicada com 2 desse se Deus quiser.