Eu uso ele com volume bem baixo pras músicas, só pra dar uma encorpada nos graves, fiz um preset com corte a 60hz.
A vantagem do App é essa, pra filmes uso um preset salvo com a calibragem do Receiver, pra músicas criei 2, ambos cortado em 60hz, um com volume mais alto e outro mais baixo.
O PB é do tamanho de um frigobar, muito grande aqui pra mim.
No meu caso vai super bem com musica e filmes pois meu Receiver Yamaha salva 2 presets, ai deixo um preset com o grave mais reforçado para filmes o e outro pra musica (shows) como complemento nos graves apenas…
Usando com o integrado (estéreo) não uso sub, por isso pensei em pegar o PB1000, mais resolvido pros filmes!
O SB2000 atende bem, só perde um pouco aquele impacto profundo a extensão que se tem nos dutados…
Aqui sai um cabo do Receiver e outro do Bluesound Node 2i, depois do integrado não ouço mais nada pelo Receiver, só filmes e shows mesmo.
Um entra no LFE do Sub e o outro cabo no R, a SVS já declarou que as 2 entradas são iguais.
Cara, tira uma dúvida?
Eu tenho um subwoofer DIY com alto falante JBL e um Amp Crown. Muita potência que eu nunca usei nem 10%.
Me incomoda ter um sistema grande e subutilizado. Eu adoraria ter um SB1000PRO, mas tenho receio de perder em profundidade nos graves.
Você acha que dá pra compensar isso no equalizador dele para ter a mesma extensão do PB1000 (sem exagerar no volume, claro!!!) ?
A real é que eu tenho medo de comprar o SB1000 e me arrepender!
Se vc não usa muito do seu Sub atual, tb não usará do SVS, seja PB ou SB.
Agora fica difícil comparar qualquer Sub sem ouvir, e ainda tem o ambiente, o SB pra mim é mais que suficiente, fora o tamanho do PB que parece um frigobar, aqui não caberia e esteticamente seria um exagero.
Mas o PB por ser dutado atinge pressão sonora um pouco maior, desce mais, não tem como o SB fazer o que o PB faz.
Obrigado pela resposta.
Você sabe dizer se tem alguma loja que tem o sub para teste, tipo de mostruário ou aceita devolução no prazo de 7 dias ? Sou de Sampa, Capital
Loja física virou raridade, mas comprando pela internet, vc pode devolver em 7 dias, direito seu.
Vi o SB1000 a 5800 em algum Marktplace, não lembro se Amazon ou Submarino, tem da Heinrich Áudio e Fidelity.
Ainda tem a chance de usar cupom de desconto e Cashback Meliuz.
Obrigado pelas respostas.
Quem comprou seu sub foi um amigo meu, ele estava atrás de um fazia tempo e vi o seu anuncio no FB, ele foi buscar no mesmo dia, Danillo no Polo branco, certo? rsss
Eu nem imaginava q fosse seu.
Sim, ele mesmo, gente boa.
Tô "treinando "pra entrar no time SVS 
Nessa semana q inicia tenho planos de pegar um Svs PB 16 ultra Versão Black Piano, alguém já tem ou pode comentar a experiência? É um valor considerável para os dias atuais…
Por fim uma dúvida : Tem como fazer a calibração só do Sub?
Nem peguei… mas acho chato pacas fazer toda calibração de novo rs…
Isso sim é um sub. Um monstro!!!
Parabéns pela compra, tenho um cabo SVS subwoofer de 2mts parado aqui, te mando por PAC, valor final com o frete de R$ 200,00.
Me chama no privado se tiver interesse, comprei direto do Amazon USA.
Opa blza.
200 é um valor alcançável 

, gastei algumas forças $$, e digo literalmente pq o bixo pesa horrores. Kkkk
Mas a alegria e a resposta é incrívelmente proporcional, lindo d+ Black Piano, e um grave mostro…
Enfim vou salvar seu contato tá, daí já prox da virada mês e fazemos negocio 
Não consegui conectar o app svs, meu celular é Android, vou mexer nesse fds pra entender mais do subwoofer e outros…
Aqui foi bem fácil, conexão por Bluetooth, baixei e já reconheceu o sub, uso IOS.
Talvez seja restrição de permissões do seu celular.
Opa deu ok aqui, não era o aparelho era eu mesmo bizonho rs
Eu ouvi filmes pra sentir os graves…
Ainda não entendi os lances dos “Cotonetes” as espumas que põe no subwoofer…
O som é bem bruto😁, algo como se vc estivesse frente uma caixa de som num baile ouvindo o baixo e Bombo juntos.
A meses atrás eu tinha um spl 150 klipsch tb gostei muito, o grave aveludado e o “Boommm” que segurava, percebi que o grave do svs é um pouco mais curto, deve ter alguma configuração pra ajustar isso…
O filme Guerra Dos Mundos parecia um terremoto
mas ele não segurava esse Boommm no ar, não sei como faz esse ajuste no svs aceito dicas.
Parabens pelo novo Sub ,top demais esse modelo que vc comprou.
Nao sei se sera util mas no site Audioholics tem um review desse modelo.