Clube SVS

Eu uso ele com volume bem baixo pras músicas, só pra dar uma encorpada nos graves, fiz um preset com corte a 60hz.
A vantagem do App é essa, pra filmes uso um preset salvo com a calibragem do Receiver, pra músicas criei 2, ambos cortado em 60hz, um com volume mais alto e outro mais baixo.
O PB é do tamanho de um frigobar, muito grande aqui pra mim.

2 curtidas

No meu caso vai super bem com musica e filmes pois meu Receiver Yamaha salva 2 presets, ai deixo um preset com o grave mais reforçado para filmes o e outro pra musica (shows) como complemento nos graves apenas…

Usando com o integrado (estéreo) não uso sub, por isso pensei em pegar o PB1000, mais resolvido pros filmes!
O SB2000 atende bem, só perde um pouco aquele impacto profundo a extensão que se tem nos dutados…

1 curtida

Aqui sai um cabo do Receiver e outro do Bluesound Node 2i, depois do integrado não ouço mais nada pelo Receiver, só filmes e shows mesmo.
Um entra no LFE do Sub e o outro cabo no R, a SVS já declarou que as 2 entradas são iguais.

1 curtida

Cara, tira uma dúvida?
Eu tenho um subwoofer DIY com alto falante JBL e um Amp Crown. Muita potência que eu nunca usei nem 10%.

Me incomoda ter um sistema grande e subutilizado. Eu adoraria ter um SB1000PRO, mas tenho receio de perder em profundidade nos graves.
Você acha que dá pra compensar isso no equalizador dele para ter a mesma extensão do PB1000 (sem exagerar no volume, claro!!!) ?

A real é que eu tenho medo de comprar o SB1000 e me arrepender!

1 curtida

Se vc não usa muito do seu Sub atual, tb não usará do SVS, seja PB ou SB.
Agora fica difícil comparar qualquer Sub sem ouvir, e ainda tem o ambiente, o SB pra mim é mais que suficiente, fora o tamanho do PB que parece um frigobar, aqui não caberia e esteticamente seria um exagero.
Mas o PB por ser dutado atinge pressão sonora um pouco maior, desce mais, não tem como o SB fazer o que o PB faz.

2 curtidas

Obrigado pela resposta.

Você sabe dizer se tem alguma loja que tem o sub para teste, tipo de mostruário ou aceita devolução no prazo de 7 dias ? Sou de Sampa, Capital

2 curtidas

Loja física virou raridade, mas comprando pela internet, vc pode devolver em 7 dias, direito seu.
Vi o SB1000 a 5800 em algum Marktplace, não lembro se Amazon ou Submarino, tem da Heinrich Áudio e Fidelity.
Ainda tem a chance de usar cupom de desconto e Cashback Meliuz.

2 curtidas

Obrigado pelas respostas.

2 curtidas

Quem comprou seu sub foi um amigo meu, ele estava atrás de um fazia tempo e vi o seu anuncio no FB, ele foi buscar no mesmo dia, Danillo no Polo branco, certo? rsss

Eu nem imaginava q fosse seu.

1 curtida

Sim, ele mesmo, gente boa.

Tô "treinando "pra entrar no time SVS :grin:
Nessa semana q inicia tenho planos de pegar um Svs PB 16 ultra Versão Black Piano, alguém já tem ou pode comentar a experiência? É um valor considerável para os dias atuais…
Por fim uma dúvida : Tem como fazer a calibração só do Sub?
Nem peguei… mas acho chato pacas fazer toda calibração de novo rs…

A alegria do primeiro SVS subwoofer
PB 16 ULTRA, depois vou compartilhar minha experiência

8 curtidas

Isso sim é um sub. Um monstro!!!

2 curtidas

Parabéns pela compra, tenho um cabo SVS subwoofer de 2mts parado aqui, te mando por PAC, valor final com o frete de R$ 200,00.
Me chama no privado se tiver interesse, comprei direto do Amazon USA.

1 curtida

Opa blza.
200 é um valor alcançável :grin::grin::grin:, gastei algumas forças $$, e digo literalmente pq o bixo pesa horrores. Kkkk
Mas a alegria e a resposta é incrívelmente proporcional, lindo d+ Black Piano, e um grave mostro…
Enfim vou salvar seu contato tá, daí já prox da virada mês e fazemos negocio :+1:

1 curtida

Novo brinquedo dessa criança aqui😁

3 curtidas

Não consegui conectar o app svs, meu celular é Android, vou mexer nesse fds pra entender mais do subwoofer e outros…

1 curtida

Aqui foi bem fácil, conexão por Bluetooth, baixei e já reconheceu o sub, uso IOS.
Talvez seja restrição de permissões do seu celular.

2 curtidas

Opa deu ok aqui, não era o aparelho era eu mesmo bizonho rs

Eu ouvi filmes pra sentir os graves…
Ainda não entendi os lances dos “Cotonetes” as espumas que põe no subwoofer…
O som é bem bruto😁, algo como se vc estivesse frente uma caixa de som num baile ouvindo o baixo e Bombo juntos.
A meses atrás eu tinha um spl 150 klipsch tb gostei muito, o grave aveludado e o “Boommm” que segurava, percebi que o grave do svs é um pouco mais curto, deve ter alguma configuração pra ajustar isso…
O filme Guerra Dos Mundos parecia um terremoto :grin:mas ele não segurava esse Boommm no ar, não sei como faz esse ajuste no svs aceito dicas.

1 curtida

Parabens pelo novo Sub ,top demais esse modelo que vc comprou.

Nao sei se sera util mas no site Audioholics tem um review desse modelo.

1 curtida