A Plataforma atual é toda automatizada e ainda integrada com mail marketing. Com o aumento do número de usuários e consequentemente o número de mensagens obriga a um novo upgrade que inviabiliza financeiramente a manutenção da plataforma.
Agora migraremos para uma platafoma mais barata, mas que demanada muito suporte técnico.
O René tem toda a expertise para isso e está disposto a dar prosseguimento com o fórum.
Vamos ter nos próximos dias algumas instabilidades e todos precisarão fazer um novo login, mas vou procurar manter todos avisados.
Já estou com alguma opções na ponta do dedo, so esperando confirmar tudo até final da semana pra avisar a todos para poder transferir o dominio e servidor!
Penso que essa questão de prover conteúdo, como citada em mensagens anteriores, está muito mais ligada à disposição dos usuários, do que necessariamente da administração do Fórum.
Passei 17 anos no HTF e por mais que o dono e os administradores das “sub-áreas” contribuíssem, em minha opinião quem fez o Fórum se tornar uma referência no universo A/V foram os usuários.
E aí entramos na questão de tempo, disponibilidade, vontade em postar e dividir suas experiências.
Desejo sucesso aos novos administradores.
Penso mesmo que esse tipo de veículo ainda tem seu espaço e serve muitas vezes como ponto de partida para muitos usuários.
Amigos, posso dar uma sugestão? Já pensaram na possibilidade de uma fusão com o Vault HT, que é administrado por uns colegas super legais do antigo HTFórum? Eles me parecem usar uma plataforma mais simples, e tem bem menos usuários.
Enfim, apenas uma ideia que me passou pela cabeça… ?
Na minha opinião a Seção Classificados não atrapalha em nada a produção de conteúdos. Sem contar que facilita e muito os upgrades dos usuários, que por sua vez acabam produzindo novos conteúdos.
Todavia, posso entender o motivo das críticas dos colegas a esse respeito, assim como sei o que faz parecer que os anúncios estão se sobressaindo aos demais conteúdos.
No extinto Fórum, que tinha um movimento muito maior nos Classificados do que tem aqui, os anúncios ficavam restritos àquela Seção, não apareciam junto aos tópicos mais recentes, mesmo quando atualizados apareciam somente naquela seção.
Neste nosso Fórum não há separação, aparece tudo junto.
Talvez o melhor (até uma sugestão) seria fazer como no antigo Fórum, deixando os tópicos de anúncios um pouco mais restritos.
[QUOTE username=Redcruz userid=7351093 postid=1325896598]Na minha opinião a Seção Classificados não atrapalha em nada a produção de conteúdos. Sem contar que facilita e muito os upgrades dos usuários, que por sua vez acabam produzindo novos conteúdos.
Todavia, posso entender o motivo das críticas dos colegas a esse respeito, assim como sei o que faz parecer que os anúncios estão se sobressaindo aos demais conteúdos.
No extinto Fórum, que tinha um movimento muito maior nos Classificados do que tem aqui, os anúncios ficavam restritos àquela Seção, não apareciam junto aos tópicos mais recentes, mesmo quando atualizados apareciam somente naquela seção.
Neste nosso Fórum não há separação, aparece tudo junto.
Talvez o melhor (até uma sugestão) seria fazer como no antigo Fórum, deixando os tópicos de anúncios um pouco mais restritos.[/QUOTE]