Nova Administração do fórum !

Limite para arquivos a 2 Mb implementado

Oi Rene, tudo bom? Seria legal também fazer um videozinho de apresentação, o que muda daqui para frente e o que deve permanecer o mesmo, etc. Boa sorte!

cobra doações desse pessoal que fica vendendo esses High end

HTforum Brasil agora é publico” que nada

[QUOTE username=justt userid=7350319 postid=1326086277]cobra doações desse pessoal que fica vendendo esses High end

HTforum Brasil agora é publico” que nada[/QUOTE]

Faça a sua parte e não se preocupe com o que os outros vendem ou compram.

1 curtida

Fala Mathias tudo bom!? 

Na realidade a idéia é mudar menos o possível, o que está mudando na realidade é mais em background! Mais questões de servidores etc… Além de layout.

Ando sem tempo para fazer uma apresentação mas quem quiser um pouco de apresentação pode ver o canal da Audio Dream quem tem algumas informações sobre meu background! 

Mas pretendo sim pensar em algo, mas a maior urgência no momento é a questão do servidor, nas últimas 2 noites tenho estudado como pode ser feito o port do fórum sem perder conteúdo 

Vi que colocou um espaço ao lado reservado para anúncios (nenhum problema com os anúncios, desde que não atrapalhe o uso do fórum), mas teria como mover para o lado oposto da tela, pq do jeito que está fica estranho e quebra o layout com a barra flutuante do fórum.

exemplo.png

Eu vinha lendo as sugestões e pensando no que fez o HTF um sucesso, aí veio o Maurício, parte fundamental daquilo tudo, e relatou exatamente o que eu havia concluído: a coisa nasceu da paixão dos primeiros usuários. Um grupo de caras com interesse, motivação e generosidade que, com isso, fez a roda girar.

Uma forma de impulsionar a produção de conteúdo (a matéria prima básica para o sucesso de um fórum) seria que - nas diversas áreas - houvesse algumas figuras (nem que fossem convidados) que postassem periodicamente algumas coisas, ou dessem algum suporte mínimo ao que é postado, como forma de gerar essa produção. Entendo que conteúdo gera conteúdo.

Eu fiz mudanças recentes no meu sistema todo e procurei postar em tópicos diversos cada coisa que ocorreu, e com fotos (que sei tornam os tópicos mais interessantes e ricos). Um monte de abobrinha, mas fiz. Abri até um tópico de compra de móveis planejados, a exemplo do que havia lá no HTF. E tópico de projetor, da compra do projetor, de tela para projetor, de soundbar, de reparo de controle remoto, de TV, de projeto de rack, … (interesse, motivação e generosidade).

O Adrenaline forum é aberto ao publico, nem precisa estar logado ou criar conta, só não é possivel interagir, e tem propaganda de patrocinadores.

htforum tb era assim

clube do hardware tb

Complemento sobre essa questão da importância da “área de classificados” x importância da “área de conteúdo”… (se é que pode existir esse “embate”?)

Se é verdade que os classificados pudessem ser mais importantes que os tópicos, pois fomentariam a produção de conteúdo, porque o cara compra um equipamento e pode opiniar sobre ele… então…

é igualmente verdade que os tópicos poderiam ser mais importantes que os classificados, pois o cara vai justamente buscar comprar aquilo que viu, ou com as caracterítiscas que viu, nos tópicos sobre os equipamentos.

Para mim é “simbiose” clara entre as sessões, elas são complementares entre si.

?

Sugestão sobre contribuições para o Fórum.

Usuário não pagante: acesso leitura livre, postar nos tópicos livre, impedido de abrir tópicos nos classificados, bem como impedido de responder tópicos nos classificados.

Usuário pagante: estabelecer tempo mínimo de contribuição (p.ex. 2 meses) e também valor mínimo para habilitar a abertura de tópicos nos classificados.

O anúncio também poderia ter tempo de expiração sendo excluído após “x” dias, caso a contribuição fosse interrompida.

Mas, são só sugestões, nem sei se é viável tecnicamente.

Prezados,

Parabéns aos que mantiveram o espaço, comércio ou discussões sobre áudio tudo faz parte, espero que o fórum se mantenha, para que cada dúvida postada no google traga mais um interessado no hobby ao htforumbrasil.

Renato 

[QUOTE username=Marco Araujo userid=7347855 postid=1326105908]Sugestão sobre contribuições para o Fórum.

Usuário não pagante: acesso leitura livre, postar nos tópicos livre, impedido de abrir tópicos nos classificados, bem como impedido de responder tópicos nos classificados.

Usuário pagante: estabelecer tempo mínimo de contribuição (p.ex. 2 meses) e também valor mínimo para habilitar a abertura de tópicos nos classificados.

O anúncio também poderia ter tempo de expiração sendo excluído após “x” dias, caso a contribuição fosse interrompida.

Mas, são só sugestões, nem sei se é viável tecnicamente.

[/QUOTE]

Marco, por hora não é possível infelizmente, porem no andamento do ano devemos portar de plataforma e servidor, justamente pra viabilizar maior controle.

fala galera, breve vamos começar a portar o forum! 

ja estamos nos primeiros testes para subir os usuarios no proximo servidor

[QUOTE username=Rene AD userid=7358698 postid=1326898423]fala galera, breve vamos começar a portar o forum! 

ja estamos nos primeiros testes para subir os usuarios no proximo servidor[/QUOTE]

Bora…

Sucesso!

Rene AD

Eu gostei dos testes na nova plataforma, então espero que venha logo! ðŸ™ŒðŸ‘ðŸ‘

ja colocando as categorias no novo forum, porem lá so teremos 2 camadas de categorias! então a forma de navegação irá mudar, e ainda estamos vendo como portar e o que sera possivel portar do conteudo! dado o valor do servidor que está se aproximando a 300 usd, preciso acelerar o processo! 

todos usuarios já foram portados, porem todos ficam sem senha e para acessar será necessario criar senha nova

Boa noite, venho sugerir se possível nos classificados pelo menos colocar a localização (cidade) somente. Isso facilitaria já saber se numa eventual compra incidiria o custo do frete. Isso também evitaria ficar passando mensagens somente para saber onde esta localizado. Obrigado.

Clica no nome do vendedor que muitos tem cadastrado.

1 curtida

Fui rebaixado a “Novo Usuário”, embora esteja no Fórum desde 2020 e tenha mais de 200 postagens. Isso me limita a 3 posts por tópico. Alguma ideia de como reverter isso??