Pessoal, seguindo a ideia de outros tópicos já existentes (no HTForum e no Headfi), estou abrindo esse tópico para concentrar os pedidos de sugestões de novos fones aqui. Dessa forma evitamos de criar vários tópicos com as mesmas perguntas e criamos um espaço centralizado de consulta.
pessoal, fone Bose comprado aqui no Brasil tem garantia de 1 ano?
não consigo achar nada da presença da Bose, vi que eles vendem oficialmente pela Amazon, Mercadolivre e outros marketplaces, mas não informam a garantia
Ae galera do fórum, comprei um fone edifier w800bt, sou professor e percebi que quando vou usá-lo junto ao windows e Microsoft Teams os recursos do fone são todos dedicados ao software da Microsoft.
Se tento abrir um YouTube por exemplo fica sem áudio no browser, alguém saberia se tem como resolver isso?
A edifier não dá suporte para uso do fone com Windows.
Fone W800BT com bluetooth 5.0
Muito obrigado.
[QUOTE username=wagnerbarth userid=7359684 postid=1312793509]Ae galera do fórum, comprei um fone edifier w800bt, sou professor e percebi que quando vou usá-lo junto ao windows e Microsoft Teams os recursos do fone são todos dedicados ao software da Microsoft.
Se tento abrir um YouTube por exemplo fica sem áudio no browser, alguém saberia se tem como resolver isso?
A edifier não dá suporte para uso do fone com Windows.
Fone W800BT com bluetooth 5.0
Muito obrigado.[/QUOTE]
Tem como alterar a configuração do Teams para ele usar o Fone de ouvido bluetooth no modo fone de ouvido e não no modo headset, dessa forma o windows não vai cortar o áudio dos demais programas (ele vai tratar a chamada pelo Teams não mais como chamada telefônica, mas como um áudio qualquer).
A qualidade de áudio da chamada vai até melhorar fazendo isso (por causa do bluetooth para chamadas, que tem menos qualidade), mas, aqui, aconteceu de dar uns cortes na chamada quando aparecia algum áudio no windows.
Olá pessoal!