Comprei esses dias um daczin da samsung mesmo, eu gostaria de investir num futuro num dac melhorzin, mas por enquanto vou nesses de 100 conto, porque ainda tô pagando o telefone.
Mas é uma ótima ideia. Teria aí alguma sugestão de um dac de uns 500? E nesses dac melhores, também funciona o microfone do fone?
Pelo preço que esta saindo, vale a pena sim, esse fone até alguns meses atrás estava na faixa de 600 a 650 reais. Já tive a oportunidade de testar alguns fones da marca, geralmente o som deles sao neutros, mas ao mesmo tempo bem nítido e suave.
Opa, o donlge da apple é bem legal e acho que nem precisa do UAPP.
Eu consideraria tbm os dongles da Tempotec, entre eles o Sonata HD e o Sonata HD pro, que têm excelente custo benefício, sendo a versão pro um pouco maior, mas possui controle de volume e play/pause e mais potência, além de excelente gestão de uso de energia.
Muito Obrigado, vou analisar o Sonata HD pro e o da Apple.
[QUOTE username=antenorhs userid=7351686 postid=1324394891]Opa, o donlge da apple é bem legal e acho que nem precisa do UAPP.
Eu consideraria tbm os dongles da Tempotec, entre eles o Sonata HD e o Sonata HD pro, que têm excelente custo benefício, sendo a versão pro um pouco maior, mas possui controle de volume e play/pause e mais potência, além de excelente gestão de uso de energia.
Olá, pessoal! Isso vai ser complicado de explicar, mas tentarei fazê-lo da maneira mais simples possível de entender. Eu tenho um integrado Cambridge CXA 80 que vem com DAC, e um FiiO E9 dedicado pros fones. Meu fone é um Gold Planar GL 2000. Ele não precisa de muita amplificação, o FiiO já dá conta. Mas eu queria um bom DAC, com saída óptica pra mandar o sinal pra ser convertido no DAC do meu integrado, e saídas RCA pra mandar pro amp de headphones. Eu já tive uma placa de som com esses recursos que era a Behringer UCA 222. Eu vendi essa placa mas estou pensando em adquirí-la novamente. Seria possível utilizar a Behringer UCA 222 em conjunto com uma plaquinha usb pro microfone? As entradas de microfone do meu PC não estão funcionando. Atualmente estou utilizando o Gold Planar na saída de headphones do integrado, mas queria utilizar o FiiO pros fones e o integrado só pra caixas. Recomendem-me algum DAC com essas funções. Não preciso de nada fancy pro microfone, pois eu só uso ele pra conversar com meus amigos no Discord.
Algo até 600 reais, e pode ser usado mesmo. Vcs acham que o Behringer é um dac bom o suficiente pra fones high end como o Gold Planar GL 2000? Abs.
[QUOTE username=Merzbow userid=7349582 postid=1325531382]Olá, pessoal! Isso vai ser complicado de explicar, mas tentarei fazê-lo da maneira mais simples possível de entender. Eu tenho um integrado Cambridge CXA 80 que vem com DAC, e um FiiO E9 dedicado pros fones. Meu fone é um Gold Planar GL 2000. Ele não precisa de muita amplificação, o FiiO já dá conta. Mas eu queria um bom DAC, com saída óptica pra mandar o sinal pra ser convertido no DAC do meu integrado, e saídas RCA pra mandar pro amp de headphones. Eu já tive uma placa de som com esses recursos que era a Behringer UCA 222. Eu vendi essa placa mas estou pensando em adquirí-la novamente. Seria possível utilizar a Behringer UCA 222 em conjunto com uma plaquinha usb pro microfone? As entradas de microfone do meu PC não estão funcionando. Atualmente estou utilizando o Gold Planar na saída de headphones do integrado, mas queria utilizar o FiiO pros fones e o integrado só pra caixas. Recomendem-me algum DAC com essas funções. Não preciso de nada fancy pro microfone, pois eu só uso ele pra conversar com meus amigos no Discord.
Algo até 600 reais, e pode ser usado mesmo. Vcs acham que o Behringer é um dac bom o suficiente pra fones high end como o Gold Planar GL 2000? Abs.[/QUOTE]
Simplificando mais: Eu só quero uma placa de som com uma saída analógica e uma saída toslink até 600 reais usada. Pode ser externa ou interna.
Tenho 03 Fones, mas o dongle será utilizado com o Moodrop ssp (fone que carece um pouco de potência).
Será utilizado o S9 Plus da Samsung + Tidal.
Eu li em algum lugar que o dongle da Apple + UAPP já seria suficiente.
Limite de gasto até R$300,00[/QUOTE]
Eu não entendi bem se é para Android ou para iPhone pois perguntou sobre uso de DAC apple. Até onde sei os dongles apple usam lightning enquanto os Samsung usam USB-C. Não são compatíveis.
O da apple é bom. Eu uso o Fiio i1 e acho SENSACIONAL para uso móvel. Mas não será compatível com USB-C.
Para quem usa Android eu também pesquisaria pelo Sonata HD.
Eu não entendi bem se é para Android ou para iPhone pois perguntou sobre uso de DAC apple. Até onde sei os dongles apple usam lightning enquanto os Samsung usam USB-C. Não são compatíveis.
O da apple é bom. Eu uso o Fiio i1 e acho SENSACIONAL para uso móvel. Mas não será compatível com USB-C.
Para quem usa Android eu também pesquisaria pelo Sonata HD.[/QUOTE]
Era era para Android.
Acabei comprando dois, o Sonata HD Pro e o HD. Depois de vários testes, vendi o HD.