Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Qual é esse DAC Samsung Que vc comprou?

[QUOTE username=eduamaro userid=7364146 postid=1317139143]

Comprei esses dias um daczin da samsung mesmo, eu gostaria de investir num futuro num dac melhorzin, mas por enquanto vou nesses de 100 conto, porque ainda tô pagando o telefone. 

Mas é uma ótima ideia. Teria aí alguma sugestão de um dac de uns 500? E nesses dac melhores, também funciona o microfone do fone?

[/QUOTE]

Olá.     tenho o Cambridge DACMagic Xs  raramente utilizo por não me adaptar muito com fones de ouvido.   se interessar manda Mp e negociamos   está impecável 

Esse Sennheiser 350BT é bom? Tá bacana o preço?

Quero mais para usar com o celular, música e video.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=112022

Pessoal, boa noite!

Quais fones do tipo “in ear” (com fio) e, se possível, informem as características sonoras, que vocês indicam com bom custo/benefício?

Desde já agradeço.

Carlos

[QUOTE username=Carlos Simões userid=7348050 postid=1322768423]Pessoal, boa noite!

Quais fones do tipo “in ear” (com fio) e, se possível, informem as características sonoras, que vocês indicam com bom custo/benefício?

Desde já agradeço.

Carlos[/QUOTE]

Boa noite colega, vai depender muito do que voce quer e de quanto voce esta disposto a gastar. os fones da marca KZ sao excelentes custo/beneficio

[QUOTE username=demerzel userid=7673905 postid=1322765184]

Esse Sennheiser 350BT é bom? Tá bacana o preço?

Quero mais para usar com o celular, música e video.

[/QUOTE]

Pelo preço que esta saindo, vale a pena sim, esse fone até alguns meses atrás estava na faixa de 600 a 650 reais. Já tive a oportunidade de testar alguns fones da marca, geralmente o som deles sao neutros, mas ao mesmo tempo bem nítido e suave.

Pessoal eu quero comprar um Focal Celeste, porém não tenho ideia onde encontrar no Brasil, alguém conhece algum revendedor ou distribuidor?

@hvbqueiroz  entre em contato com nosso anunciante German Audio

Obrigado Abraz!

Boa Tarde.

Alguém poderia me indicar algum dongle?

Tenho 03 Fones, mas o dongle será utilizado com o Moodrop ssp (fone que carece um pouco de potência).

Será utilizado o S9 Plus da Samsung + Tidal.

Eu li em algum lugar que o dongle da Apple + UAPP já seria suficiente.

Limite de gasto até R$300,00

Opa, o donlge da apple é bem legal e acho que nem precisa do UAPP.

Eu consideraria tbm os dongles da Tempotec, entre eles o Sonata HD e o Sonata HD pro, que têm excelente custo benefício, sendo a versão pro um pouco maior, mas possui controle de volume e play/pause e mais potência, além de excelente gestão de uso de energia.

[QUOTE username=Ari Pereira userid=7347375 postid=1324393967]Boa Tarde.

Tenho 03 Fones, mas o dongle será utilizado com o Moodrop ssp (fone que carece um pouco de potência).

Limite de gasto até R$300,00[/QUOTE]

Muito Obrigado, vou analisar o Sonata HD pro e o da Apple.

[QUOTE username=antenorhs userid=7351686 postid=1324394891]Opa, o donlge da apple é bem legal e acho que nem precisa do UAPP.

Eu consideraria tbm os dongles da Tempotec, entre eles o Sonata HD e o Sonata HD pro, que têm excelente custo benefício, sendo a versão pro um pouco maior, mas possui controle de volume e play/pause e mais potência, além de excelente gestão de uso de energia.

[/QUOTE]

Alguém testou o KZ-ZAX (ainda não tem review no Mind)? Tenho um ZSN-PRO e estava pensando em um up. Se tiverem alguma outra sugestão, agradeço.

Quero um fone exclusivamente para assistir filmes na tv.

Não quero nada muito caro. Algo na faixa dos 400 reais

Vi o Sennheiser 350BT com um bom preço. Seria uma boa opção?

Olá, pessoal! Isso vai ser complicado de explicar, mas tentarei fazê-lo da maneira mais simples possível de entender. Eu tenho um integrado Cambridge CXA 80 que vem com DAC, e um FiiO E9 dedicado pros fones. Meu fone é um Gold Planar GL 2000. Ele não precisa de muita amplificação, o FiiO já dá conta. Mas eu queria um bom DAC, com saída óptica pra mandar o sinal pra ser convertido no DAC do meu integrado, e saídas RCA pra mandar pro amp de headphones. Eu já tive uma placa de som com esses recursos que era a Behringer UCA 222. Eu vendi essa placa mas estou pensando em adquirí-la novamente. Seria possível utilizar a Behringer UCA 222 em conjunto com uma plaquinha usb pro microfone? As entradas de microfone do meu PC não estão funcionando. Atualmente estou utilizando o Gold Planar na saída de headphones do integrado, mas queria utilizar o FiiO pros fones e o integrado só pra caixas. Recomendem-me algum DAC com essas funções. Não preciso de nada fancy pro microfone, pois eu só uso ele pra conversar com meus amigos no Discord.

Algo até 600 reais, e pode ser usado mesmo. Vcs acham que o Behringer é um dac bom o suficiente pra fones high end como o Gold Planar GL 2000? Abs.

[QUOTE username=Merzbow userid=7349582 postid=1325531382]Olá, pessoal! Isso vai ser complicado de explicar, mas tentarei fazê-lo da maneira mais simples possível de entender. Eu tenho um integrado Cambridge CXA 80 que vem com DAC, e um FiiO E9 dedicado pros fones. Meu fone é um Gold Planar GL 2000. Ele não precisa de muita amplificação, o FiiO já dá conta. Mas eu queria um bom DAC, com saída óptica pra mandar o sinal pra ser convertido no DAC do meu integrado, e saídas RCA pra mandar pro amp de headphones. Eu já tive uma placa de som com esses recursos que era a Behringer UCA 222. Eu vendi essa placa mas estou pensando em adquirí-la novamente. Seria possível utilizar a Behringer UCA 222 em conjunto com uma plaquinha usb pro microfone? As entradas de microfone do meu PC não estão funcionando. Atualmente estou utilizando o Gold Planar na saída de headphones do integrado, mas queria utilizar o FiiO pros fones e o integrado só pra caixas. Recomendem-me algum DAC com essas funções. Não preciso de nada fancy pro microfone, pois eu só uso ele pra conversar com meus amigos no Discord.

Algo até 600 reais, e pode ser usado mesmo. Vcs acham que o Behringer é um dac bom o suficiente pra fones high end como o Gold Planar GL 2000? Abs.[/QUOTE]

Simplificando mais: Eu só quero uma placa de som com uma saída analógica e uma saída toslink até 600 reais usada. Pode ser externa ou interna.

[QUOTE username=Ari Pereira userid=7347375 postid=1324393967]Boa Tarde.

Limite de gasto até R$300,00[/QUOTE]

Eu não entendi bem se é para Android ou para iPhone pois perguntou sobre uso de DAC apple. Até onde sei os dongles apple usam lightning enquanto os Samsung usam USB-C. Não são compatíveis.

O da apple é bom. Eu uso o Fiio i1 e acho SENSACIONAL para uso móvel. Mas não será compatível com USB-C.

Para quem usa Android eu também pesquisaria pelo Sonata HD.

[QUOTE username=Merzbow userid=7349582 postid=1325533327]

Simplificando mais: Eu só quero uma placa de som com uma saída analógica e uma saída toslink até 600 reais usada. Pode ser externa ou interna.[/QUOTE]

Por 600 reais?

Se alcançar uns 1000, já vi no ML o Schiit Hell. Têm ADC para uso amplificado de sinal em nível linha de microfone.

[QUOTE username=casro userid=7500274 postid=1325896524]

Por 600 reais?

Se alcançar uns 1000, já vi no ML o Schiit Hell. Têm ADC para uso amplificado de sinal em nível linha de microfone.[/QUOTE]

Exagerei só um pouquinho, desculpem heheheh

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1730175562-schiit-hel-audio-gaming-dacamp-_JM

[QUOTE username=casro userid=7500274 postid=1325896508]

Eu não entendi bem se é para Android ou para iPhone pois perguntou sobre uso de DAC apple. Até onde sei os dongles apple usam lightning enquanto os Samsung usam USB-C. Não são compatíveis.

O da apple é bom. Eu uso o Fiio i1 e acho SENSACIONAL para uso móvel. Mas não será compatível com USB-C.

Para quem usa Android eu também pesquisaria pelo Sonata HD.[/QUOTE]

Era era para Android.

Acabei comprando dois, o Sonata HD Pro e o HD. Depois de vários testes, vendi o HD.

Mas agradeço a resposta.