Boa noite, pessoal blz ?
estou em busca de um novo headphone pra substituir o SHP-80 alguma sugestão ?
Estou disposto a gastar R$ até 1.000.00 tenho preferência por ser open back agradeço desde já
Grande abraço.
Fahenrrii
Boa noite, pessoal blz ?
Estou disposto a gastar R$ até 1.000.00 tenho preferência por ser open back agradeço desde já
Grande abraço.
Fahenrrii
@Fahenrrii, pode ser interessante você falar sobre o que tá procurando nesse Headphone, para facilitar sugestões mais certeiras.
Abraço!
[QUOTE username=Fahenrrii userid=7549100 postid=1326087838]Boa noite, pessoal blz ?
Grande abraço.
Fahenrrii[/QUOTE]
@antenorhs Como deu pra notar meu set é bem simples, acredito que o lusya não “empurra” fones muito exigentes porém estou atrás de um headphone open back com bastante neutralidade e espacialidade. Não me importo se a recomendação for por importação
Sou novo no hobby por isso desde já peço desculpa se não deixei muito claro.
Grande abraço.
Fahenrrii
Cara, com esse orçamento posso te dar duas boas indicações.
Um é o Fidelio X2HR, que tem uma pegada mais parecida com do SHP80, com boa quantidade e extensão de graves e uma sonoridade bem all rounder. Esse deve tocar legal com seu Lusya.
Outro muito bom também é o Hifiman HE400SE, que tem um ótimo equilíbrio tonal, muita transparência e ótima extensão de graves e agudos, com um bom palco sonoro e posicionamento de instrumentos impecável, mas ele pode soar um pouco áspero para algumas gravações e tem uma pegada um pouco mais fria e analítica. Esse não tenho certeza se toca legal desse lusya, porquê é um fone um pouco mais exigente e ineficiente.
[QUOTE username=Fahenrrii userid=7549100 postid=1326089015]@antenorhs Como deu pra notar meu set é bem simples, acredito que o lusya não “empurra” fones muito exigentes porém estou atrás de um headphone open back com bastante neutralidade e espacialidade. Não me importo se a recomendação for por importação
Sou novo no hobby por isso desde já peço desculpa se não deixei muito claro.
Grande abraço.
Fahenrrii[/QUOTE]
Vou dá uma pesquisada sobre o HE400SE , mas estava de olho no Fidelio X2HR mesmo por ser “parecido” com o shp-80.
Vou dá uma estudada de compensa pegar o 400SE ou algum fone mais exigente e num futuro próximo fazer um up de amp
Grande abraço
Fahenrrii
Companheiros, o que houve com a seção de Headphones dos classificados? Nao aparece mais para mim nem no celular nem no Pc…
@sauloaride, aqui pra mim ta normal. Tente pelo link direto:
https://forum.htforumbrasil.com.br/headphones-e-acess%C3%B3rios-820542
[QUOTE username=antenorhs userid=7351686 postid=1326867198]@sauloaride, aqui pra mim ta normal. Tente pelo link direto:
https://forum.htforumbrasil.com.br/headphones-e-acess%C3%B3rios-820542[/QUOTE]
Não funcionou. a página abre, mas onde apareceriam os anúncios aparece a mensagem:
[QUOTE username=sauloaride userid=7347632 postid=1326870109]
Não funcionou. a página abre, mas onde apareceriam os anúncios aparece a mensagem:
E eu já cliquei em todas as opções que aparecem de visualização: mais recentes, todos… Não sei o que aconteceu, de repente sumiu, como se eu tivesse clicado em alguma coisa que ocultasse ou bloqueasse o assunto!
Estranho. @Rene AD, tem ideia do que pode ta acontecendo?
Estranho, por aqui tudo normal! Qual o problema exatamente? pois não está oculto
Vou mandar em privado!
Olá pessoal, estou querendo comprar um novo headphone em torno de 1000 reais.
Hoje tenho um bose QC35 e um KZ ZSN PRO, com esse valor consigo um fone com uma sonoridade melhor que o bose?
Tenho pesquisado bastante mas estou bastante perdido.
[QUOTE username=Lucas Machado Sales lukascaska userid=8175411 postid=1326948498]Olá pessoal, estou querendo comprar um novo headphone em torno de 1000 reais.
Hoje tenho um bose QC35 e um KZ ZSN PRO, com esse valor consigo um fone com uma sonoridade melhor que o bose?
Tenho pesquisado bastante mas estou bastante perdido.[/QUOTE]
Qual a “sonoridade”, assinatura que você deseja?
[QUOTE username=Ari Pereira userid=7347375 postid=1326951531]
Qual a “sonoridade”, assinatura que você deseja?[/QUOTE]
Então, acompanho muito o canal Mind the Headphone e esse fórum, mas não tenho experiência real com diversos fones.
Vejo muito o pessoal aqui do fórum comentando sobre espacialidade, clareza e outras características de fones, porém, não sei por onde começar para ter essa comparação.
Cara, melhor e pior é algo exclusivo seu, do seu gosto musical e de como vc gosta de ter a música apresentada.
Para podermos te ajudar, pode ser interessante falar sobre os gêneros que escuta, qual tonalidade procura, se prefere algo mais relaxado ou mais analítico e por aí vai…
[QUOTE username=Lucas Machado Sales lukascaska userid=8175411 postid=1326948498]Olá pessoal, estou querendo comprar um novo headphone em torno de 1000 reais.
Tenho pesquisado bastante mas estou bastante perdido.[/QUOTE]
Perfeito, agora entendi, muito obrigado.
Ouço bastante pop, rock e samba, e também jazz e clássica (enquanto trabalho), e acredito que gostaria mais de um fone com viés calmo e relaxado mesmo.
[QUOTE username=antenorhs userid=7351686 postid=1326954125]Cara, melhor e pior é algo exclusivo seu, do seu gosto musical e de como vc gosta de ter a música apresentada.
Para podermos te ajudar, pode ser interessante falar sobre os gêneros que escuta, qual tonalidade procura, se prefere algo mais relaxado ou mais analítico e por aí vai…
[/QUOTE]
Pessoal, estou procurando um fone in-ear BT, sonoridade balanceada que priorize fidelidade às músicas, que seja até uns 500 reais. Preciso de um fone que seja pequeno, ou menor que a média, ou seja muito confortável, porque tenho as orelhas pequenas e quase todo fone que eu uso começa a doer depois. Alguma indicação?
Pessoal, alguém sabe me dizer quanto está valendo um Philips Fidelio X2? Estou pensando em vender o meu. Eu lembro que na época em que comprei tinha que ter certo receio de ter um modelo “melhor” e outro “pior” e que o meu era desse supostamente melhor. Um X2HR às vezes acha novo por R$ 1.600, ele é igual, melhor ou pior que o X2?