Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Boa noite, pessoal blz ?

estou em busca de um novo headphone pra substituir o SHP-80 alguma sugestão ?

Estou disposto a gastar R$ até 1.000.00 tenho preferência por ser open back agradeço desde já

Grande abraço.

Fahenrrii

@Fahenrrii, pode ser interessante você falar sobre o que tá procurando nesse Headphone, para facilitar sugestões mais certeiras.

Abraço!

[QUOTE username=Fahenrrii userid=7549100 postid=1326087838]Boa noite, pessoal blz ?

estou em busca de um novo headphone pra substituir o SHP-80 alguma sugestão ?

Estou disposto a gastar R$ até 1.000.00 tenho preferência por ser open back agradeço desde já

Grande abraço.

Fahenrrii[/QUOTE]

@antenorhs Como deu pra notar meu set é bem simples, acredito que o lusya não “empurra” fones muito exigentes porém estou atrás de um headphone open back com bastante neutralidade e espacialidade. Não me importo se a recomendação for por importação 

Sou novo no hobby por isso desde já peço desculpa se não deixei muito claro.

Grande abraço.

Fahenrrii

@Fahenrrii,

Cara, com esse orçamento posso te dar duas boas indicações.

Um é o Fidelio X2HR, que tem uma pegada mais parecida com do SHP80, com boa quantidade e extensão de graves e uma sonoridade bem all rounder. Esse deve tocar legal com seu Lusya.

Outro muito bom também é o Hifiman HE400SE, que tem um ótimo equilíbrio tonal, muita transparência e ótima extensão de graves e agudos, com um bom palco sonoro e posicionamento de instrumentos impecável, mas ele pode soar um pouco áspero para algumas gravações e tem uma pegada um pouco mais fria e analítica. Esse não tenho certeza se toca legal desse lusya, porquê é um fone um pouco mais exigente e ineficiente.

[QUOTE username=Fahenrrii userid=7549100 postid=1326089015]@antenorhs Como deu pra notar meu set é bem simples, acredito que o lusya não “empurra” fones muito exigentes porém estou atrás de um headphone open back com bastante neutralidade e espacialidade. Não me importo se a recomendação for por importação 

Sou novo no hobby por isso desde já peço desculpa se não deixei muito claro.

Grande abraço.

Fahenrrii[/QUOTE]

@antenorhs

Vou dá uma pesquisada sobre o HE400SE , mas estava de olho no Fidelio X2HR mesmo por ser “parecido” com o shp-80.

Vou dá uma estudada de compensa pegar o 400SE ou algum fone mais exigente e num futuro próximo fazer um up de amp

Grande abraço

Fahenrrii

Companheiros, o que houve com a seção de Headphones dos classificados? Nao aparece mais para mim nem no celular nem no Pc…

@sauloaride, aqui pra mim ta normal. Tente pelo link direto:

https://forum.htforumbrasil.com.br/headphones-e-acess%C3%B3rios-820542

[QUOTE username=antenorhs userid=7351686 postid=1326867198]@sauloaride, aqui pra mim ta normal. Tente pelo link direto:

https://forum.htforumbrasil.com.br/headphones-e-acess%C3%B3rios-820542[/QUOTE]

Não funcionou. a página abre, mas onde apareceriam os anúncios aparece a mensagem: 

• Não houve novos tópicos durante este período de tempo.

[QUOTE username=sauloaride userid=7347632 postid=1326870109]

Não funcionou. a página abre, mas onde apareceriam os anúncios aparece a mensagem: 

• Não houve novos tópicos durante este período de tempo.

[/QUOTE]

E eu já cliquei em todas as opções que aparecem de visualização: mais recentes, todos… Não sei o que aconteceu, de repente sumiu, como se eu tivesse clicado em alguma coisa que ocultasse ou bloqueasse o assunto!

Estranho. @Rene AD, tem ideia do que pode ta acontecendo?

Estranho, por aqui tudo normal! Qual o problema exatamente? pois não está oculto

Vou mandar em privado!

Olá pessoal, estou querendo comprar um novo headphone em torno de 1000 reais.

Hoje tenho um bose QC35 e um KZ ZSN PRO, com esse valor consigo um fone com uma sonoridade melhor que o bose?

Tenho pesquisado bastante mas estou bastante perdido.

[QUOTE username=Lucas Machado Sales  lukascaska userid=8175411 postid=1326948498]Olá pessoal, estou querendo comprar um novo headphone em torno de 1000 reais.

Hoje tenho um bose QC35 e um KZ ZSN PRO, com esse valor consigo um fone com uma sonoridade melhor que o bose?

Tenho pesquisado bastante mas estou bastante perdido.[/QUOTE]

Qual a “sonoridade”, assinatura que você deseja?

[QUOTE username=Ari Pereira userid=7347375 postid=1326951531]

Qual a “sonoridade”, assinatura que você deseja?[/QUOTE]

Então, acompanho muito o canal Mind the Headphone e esse fórum, mas não tenho experiência real com diversos fones.

Vejo muito o pessoal aqui do fórum comentando sobre espacialidade, clareza e outras características de fones, porém, não sei por onde começar para ter essa comparação.

Cara, melhor e pior é algo exclusivo seu, do seu gosto musical e de como vc gosta de ter a música apresentada.

Para podermos te ajudar, pode ser interessante falar sobre os gêneros que escuta, qual tonalidade procura, se prefere algo mais relaxado ou mais analítico e por aí vai…

[QUOTE username=Lucas Machado Sales  lukascaska userid=8175411 postid=1326948498]Olá pessoal, estou querendo comprar um novo headphone em torno de 1000 reais.

Tenho pesquisado bastante mas estou bastante perdido.[/QUOTE]

Perfeito, agora entendi, muito obrigado.

Ouço bastante pop, rock e samba, e também jazz e clássica (enquanto trabalho), e acredito que gostaria mais de um fone com viés calmo e relaxado mesmo.

[QUOTE username=antenorhs userid=7351686 postid=1326954125]Cara, melhor e pior é algo exclusivo seu, do seu gosto musical e de como vc gosta de ter a música apresentada.

Para podermos te ajudar, pode ser interessante falar sobre os gêneros que escuta, qual tonalidade procura, se prefere algo mais relaxado ou mais analítico e por aí vai…

[/QUOTE]

Pessoal, estou procurando um fone in-ear BT, sonoridade balanceada que priorize fidelidade às músicas, que seja até uns 500 reais. Preciso de um fone que seja pequeno, ou menor que a média, ou seja muito confortável, porque tenho as orelhas pequenas e quase todo fone que eu uso começa a doer depois. Alguma indicação?

Pessoal, alguém sabe me dizer quanto está valendo um Philips Fidelio X2? Estou pensando em vender o meu. Eu lembro que na época em que comprei tinha que ter certo receio de ter um modelo “melhor” e outro “pior” e que o meu era desse supostamente melhor. Um X2HR às vezes acha novo por R$ 1.600, ele é igual, melhor ou pior que o X2?