nao tinha pensando nesse lado q ativo nao depende do receiver, eu usava um onkyo ht R590, inbox, to usando as caixas onkyo ainda, as caixa parece de deu um Up, um brilho fantástico , porém o sub parece q morreu
O sub do Kit anterior era ativo ? Se for passivo tem q ver se a ligação com as caixas estão corretas.
ativo, em filmes até ta legal, mas musica morreu
Passou a equalização MCACC ?
passei, no onkyo dava um “up” no subwoofer e tava legal
Bom dia
Tenho um subwoofer Onkyo skw-580, o subwoofer sw-8mk2 Andrew Jones é melhor que esse que eu tenho?
Como chamar alguém na MP? rsrsrsrss tou perdido nesse novo HTF,
Clica sobre o nome e depois em mensagem
Galera me ajuda ai qual desses 2 sets são melhores para um Receiver Pioneer ?
Pioneer SP-BS22-LR, central SP-C22, torres sp fs52
ou
Jbl Stage a130, central A125C, torres a180
Vc prefere Chevrolet ou Ford ?
São caixas de mesmo nível e preços, vai de gosto pessoal.
Eu pessoalmente prefiro as JBL , mas isso sou eu.
Abraços
Obrigado, vc ja tirou uma duvida, “são do mesmo nível”.
o pq da preferencia da JBL?
Então tenho gosto pela marca de longa data , minhas 11 caixas aqui são JBL. Antes era pelo grave gostoso das JBL antigas , pra roqueiro nenhum botar defeito. Hj em dia tem caixas JBL de 300 reais e de 100 mil dólares, caixas pra todos os bolsos e gostos musicais.
Essas pioneer são bem avaliadas tb, caixas de bom custo benefício. Como disse vai de gosto. Se conseguir ouvir e ver qual se adapta melhor ao seu gosto seria bom.
Aqui tem fotos das minhas : Dolby Atmos / DTS-X / Auro 3D - Tudo sobre montagem e configuração - #8 por maesta
vc acha legal as jbl pro Rock N Roll? ai essa conversa começa a melhorar, kkk, eu quero exatamente para ouvir RNR, aqui nao se toca outra coisa
Essas JBL Stage eu ainda não ouvi e não posso opinar. As Pioneer AJ acho q falta alguma coisa de grave , mas pelo custo são uma boa opção. Quem já ouviu muito mais q eu e é roqueiro e pode opinar melhor é meu amigo Leite @Joao_Carlos_Cordeiro .
Espera um pouco q ele já já aparece pra te dar uns bons conselhos, bem melhores q os meus hehe
Abraços
vamos esperar, estou muita na duvida
Bom dia Grande Maesta!
Concordo com seu post meu amigo “São caixas de mesmo nível e preços, vai de gosto pessoal”
Bem… Acho versátil ambas marcas de caixas e irão tocar bem tanto para Rock como demais generos musicais… Principalmente usando em multicanal STR, Dolby, DTS e etc… Lógico se é esse o propósito! Mas… Para meu gosto, nenhuma delas (torres) em estéreo (2.0) agradou… Tanto as Torre JBL A180 como as Pioneer Fs 52 (eu vi e ouvi ambas)… Lembrando que é meu gosto pessoal e opinião, não estou desmerecendo ambas marcas e caixas, que fiquei bem claro isso, Kkkkkkkkk
Caro @C11, vou tomar a liberdade e indicar uma marca que tive o prazer de ouvir e acho bem legais! Se puder, pegue as caixas da marca Q Acoustics, elas tem assinatura de áudio parecidas com a marca Monitor Audio linha Silver, estará melhor servido em minha opinião! Sem falar que são lindas!
Torres Q 3050i
Central Q 3090i
Surround Q 3010i Ou se preferir Q 3020i
Abs,
@Joao_Carlos_Cordeiro valeu pela dica, já ouvi muito bem das Q Acoustics, mas é o preço é bem alto, o exemplo que eu dei das marcas é pelo valores q são similares.
@ C11,
Ambas vão lhe atender bem! Ai é como já foi dito, gosto!
Abs,
Pessoal, boa tarde. Eu tenho um VSX-325 que estava me atendendo muito bem, mas por conta de um pico de energia, ele parou. Agora fica piscando um led vermelho no HDMI. Já li várias informações em outros fóruns, inclusive no AVS, mas nenhum comando resolveu. Alguns disseram que pode ser a placa HDMI. Alguém consegue me dar um norte? Não tem assistência na minha cidade, até mandei e-mail pra pioneer que basicamente falou: “não podemos fazer nada”, já que eles não dão suporte para o aparelho, só itens automotivos. Eu pagaria pra consertar, mas como já falei, nem essa opção eu tenho. Estou vendo uns tutoriais de como usar o multímetro para tentar achar o problema. Aceito sugestões.
Boa tarde, meu receiver pioneer vsx-lx101 pediu uma atualização, coloquei pra fazer, porém travou nos 9% e logo deu 1-83 error, após isso nao esta saindo som, já tentei fazer o update de outras formas (pendrive, cabo, wifi) e nada, alguém ja viu isso?